• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Netflix divulga lista de filmes e séries que entram no catálogo em março O mecanismo, de José Padilha e sobre a corrupção desvendada pela Lava Jato, chega ao serviço

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/02/2018 15:35 Atualizado em:

Selton Mello em O mecanismo, com estreia prevista para o dia 23. Foto: Netflix/Divulgação
Selton Mello em O mecanismo, com estreia prevista para o dia 23. Foto: Netflix/Divulgação
A Netflix divulgou a habitual lista de filmes, séries, animações e documentários previstos para entrar no catálogo do serviço do streaming a partir do mês de março. Trinta e duas produções serão oferecidas para os assinantes da plataforma de TV por internet, entre estreias e novas temporadas. A relação contém o seriado brasileiro O mecanismo, dirigido pelo cineasta José Padilha (Tropa de elite e Robocop) e baseado nos casos de corrupção revelados pela operação Lava Jato. Está disponível a partir do dia 23.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A seleção de séries informada pela Netflix também inclui a exibição da segunda temporada de Jessica Jones, parceria da Marvel com o serviço de streaming inspirada nos quadrinhos e sobre uma investigadora com propensão à autossabotagem e incorrigível vida desregrada. O trailer divulgado na semana anterior prevê o retorno do vilão Kilgrave, morto na primeira fase. A trama com abordagem de questões sociais compartilhadas com o feminismo estreia em 8 de março, Dia Internacional das Mulher.

Entram na plataforma, ainda, entre outros seriados, a terceira fase de Love, a segunda de Santa Clarita Diet, de Desventuras em série e a terceira de Shadowhunters: The mortal instruments.

O especial de entrevistas de David Letterman recebe a Nobel da Paz Malala Yousafzai, garota paquistanesa atingida por um tiro no rosto por desafiar o regime islâmico e tentar frequentar a escola. Ela é a terceira entrevistada, depois do ex-presidente norte-americano Barack Obama e do ator George Clooney. A política dá as caras na primeira temporada de Trump: O sonho americano, radiografia da vida do atual mandatário dos EUA.

Entre os filmes, há produções originais do canal e títulos premiados. O quarto de Jack (dia 24), vencedor de um Oscar, e Com amor, Van Gogh, recém-exibido nos cinemas brasileiros e indicado à categoria Melhor Animação da premiação deste ano (o longa estreia no dia 1º, antes da cerimônia, no dia 4), recheiam o pacote de março.

Veja a relação completa e as respectivas datas:

1/3
Com amor, Van Gogh
Como sobreviver a um ataque zumbi
Os últimos cinco anos
Hondros

2/3
B: The beginning - temporada 1
Edmilson Filho: Notas de uma comédia de relacionamento

3/3
Blindspot - temoporada 2
Atividade paranormal: dimensão fantasma

8/3
Jessica Jones - temporada 2
Ladies First: Na mira do futuro

9/3
Love - temporada 3
Entrevista com David Letterman: Malala
A.I.C. Incarnation - temporada 1
Dívida perigosa

10/3
À beira-mar
Krampus: O terror do natal

12/3
Aniquilação

13/3
Ricky Gervais: Humanidade

16/3
Edha - temporada 1
Benji
Wild Wild Country
- temporada 1

17/3
Crazy Ex-girlfriend - temporada 3

21/3
Shadowhunters: The mortal instruments - temporada 3

23/03
O mecanismo - temporada 1
Santa Clarita Diet - temporada 2
Alex & Katie - temporada 1
Conspiração terrorista
Perda total

24/3
O quarto de Jack

30/3
Desventuras em série - temporada 2
Trump: Um sonho americano - temporada 1
Rapture - temporada 1

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas