TV Pabllo Vittar confirma lançamento de programa no Multishow Prazer, Pabllo Vittar é o nome da atração que segue sem data de estreia divulgada

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/02/2018 16:47 Atualizado em:

Pabllo Vittar se prepara para lançamento de programa de TV. Foto: Sony Music Brasil/Reprodução
Pabllo Vittar se prepara para lançamento de programa de TV. Foto: Sony Music Brasil/Reprodução


Convidada especial do programa TVZ que foi ao ar nesta quarta-feira (22), Pabllo Vittar revelou nos bastidores que irá estrear um programa próprio no canal pago Multishow. Por meio do recurso stories, do Instagram da emissora, a drag queen divulgou que o programa irá se chamar Pazer, Pabllo Vittar. No entanto, não foi confirmada a data de estreia, apenas que a atração deve ir ao ar às terças-feiras, na programação noturna.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Também durante o programa desta quarta, Pabllo revelou que o último clipe do disco Vai passar mal, a balada Indestrutível, será gravado entre os dias 5 e 6 de março. A data de lançamento, no entanto, não foi revelada. O último single de Pabllo, Então vai, gravado em parceria com o DJ Diplo, foi liberado no início de fevereiro. O segundo disco da drag será gravado ainda em 2018, mas não tem previsão de lançamento.

Após um ano de ascensão, Pabllo segue com bastante trabalho em 2018. Só neste ano, a cantora já participou do clipe Paraíso, do cantor Lucas Lucco, está entre as participações do novo disco de Alice Caymmi, na faixa Eu te avisei, e foi destaque no desfile da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no carnaval do Rio de Janeiro. Nesta semana, ela ainda gravou junto com Preta Gil uma participação no filme Crô em família.

Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas