• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV BBB18: Gleici e Wagner vão para debaixo do edredom após festa Na pista, Breno e Paula se beijaram e brothers curtiram show de Carlinhos Brown

Por: Estado de Minas

Publicado em: 22/02/2018 13:27 Atualizado em:

Wagner e Gleici curtiram um momento sozinhos no Quarto Tropical. Foto: TV Globo/Reprodução
Wagner e Gleici curtiram um momento sozinhos no Quarto Tropical. Foto: TV Globo/Reprodução


Depois de um dia marcado pela ressaca pós-paredão - Nayara deixou o programa com 92,69% dos votos - os participantes do BBB18 foram agraciados com uma festa para lá de animada que agitou a quarta-feira (21) e se estendeu até o início da manhã desta quinta (22). Após se divertirem com um show especial de Carlinhos Brown, o clima esquentou de vez e a edição 2018 parece ter ganhado dois casais: Gleici e Wagner; e Paula e Breno.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Tudo começou com uma brincadeira que envolveu todos os participantes. O jogo consistia em passar, com a boca, um papel entre eles. Gleici, que está de olho em Wagner há algumas semanas, aproveitou o game para dar um selinho no brother. O jogo ainda rendeu um quase-beijo entre os 'inimigos' Mahmoud e Caruso, e um selinho entre Diego e Lucas.

Depois da bebedeira e de curtir muito na pista de dança - afinal, Gleici se safou do segundo paredão na última terça-feira (20) -, a estudante de psicologia 'se escondeu' com o Wagner debaixo da piscina de bolinhas que formava o cenário da festa. "Aqui está rolando", gritou Mahmoud, deixando os dois constrangidos.

Em seguida, o 'novo' casal foi levado para o Quarto Tropical pelo sexólogo e ficaram sozinhos no cômodo, aproveitando o momento para movimentarem o edredom. Na sequência, eles se descobriram, ajeitaram seus cabelos e brincaram: "Nossa Gleci, você por aqui?! Está dormindo na cama errada", disse.

Outro ponto alto da curtição foi o momento em que Breno tascou um beijão em Paula. Após garantir que não ia mais beijar o arquiteto, a mineira foi surpreendida por um beijo longo do goiano. Próximo dos dois, Mahmoud vibrou com toda a situação. Após o beijo, Paula tentou se justificar para Ana Clara - que já ficou com o boy na primeira festa do reality. A empresária disse que preserva a amizade entre elas e a carioca garantiu não estar chateada.

Por fim, e como não podia deixar de acontecer, Jéssica e Lucas protagonizaram mais uma daquelas cenas que intrigam o público: 'Rolou ou não rolou?'. Em determinado momento, quando já estavam no Quarto Submarino para dormir, a personal levantou e foi até a cama do cearense. "Se eu não ganhar, tu ganha, tá bom?", disse ela. "Eu vou ganhar a prova", respondeu Lucas, se referindo à prova do líder desta quinta-feira (22). "Dorme bem então", desejou a gaúcha. Neste momento, o público afirma que ela quase deu um beijo no brother.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas