• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Novo clipe de MC Loma tem nome definido e Gêmeas Lacração cantando O trio aparece em um cenário paradisíaco nas gravações de Na Vibe

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/02/2018 09:08 Atualizado em: 22/02/2018 09:14

Meninas aparecem fantasiadas de sereia em publicação. Foto: Instagram/Reprodução
Meninas aparecem fantasiadas de sereia em publicação. Foto: Instagram/Reprodução

Depois de Treme treme, MC Loma e as Gêmeas Lacração se preparam para o lançamento de Na vibe, segundo clipe do projeto que está divulgando um vídeo das pernambucanas por semana. A novidade, que vai contar com vocais de Mirella e Mariely, será publicada no canal do YouTube do trio nesta sexta-feira (23). Em imagens publicadas no Instagram de Paloma, é possível ver as amigas em um cenário paradisíaco. Para fazer jus ao "clima tropical", elas vestem fantasias de sereia - talvez uma alusão ao bordão "escama só de peixe" -, usam batons chamativos da cor azul e glitter no corpo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Contratadas pela gravadora paulista Start Music, Paloma, Mirella e Mariely estão lançando um vídeo a cada sexta-feira - uma espécie de projeto Check mate, realizado por Anitta em 2017. Como a ideia é divulgar seis produções audiovisuais envolvendo o trio (essa será a segunda), as novidades devem seguir até o dia 23 de março. O primeiro da série foi Treme treme, que teve cenas gravadas no carnaval de São Paulo, participação dos Irmão Rocha e de uma drag queen. Atualmente, o vídeo conta com 8 milhões de visualizações

Antes disso, elas lançaram o clipe caseiro de Envolvimento, que ganhou projeção nacional acumulando 33 milhões de visualizações. O sucesso chamou a atenção do KondZilla, produtor audiovisual de música que é a maior página brasileira no YouTube. No canal, elas ganharam uma nova verão de Envolvimento - já ultrapassa os 57 milhões de reproduções. Assim, o hit do carnaval deste ano obteve 90 milhões de espectadores no total. No Spotify, a música alcançou primeiro lugar na lista As 50 mais tocadas do Brasil, ultrapassando Vai malandra, de Anitta. Agora, a canção está no terceiro lugar do ranking.

Escalada

Envolvimento, que foi lançado em 20 de janeiro, e já soma mais de 33 milhões de visualizações e ganhou impulsão nacional depois de a produção caseira, criada como brincadeira de amigas, virar tema para um vídeo de Felipe Neto. O youtuber carioca foi o primeiro a definir o brega-funk como o "hit do carnaval". "É genial, ela é genial. Você vai ver. Kondzilla vai contratar no ato", apostou. 

Na sequência, Anitta, que já havia elogiado a música, fez três publicações na ferramenta Stories do Instagram imitando alguns trechos do clipe. Ela simulou uma ligação telefônica, na qual reproduziu sotaque e gíria pernambucanos, e dublou alguns versos, com montagem através da qual o rosto de Loma está sobre o corpo da carioca. "Envolvimento diferente eu ensino a vocês/ Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez/ Esse hit é chiclete, na sua mente vai ficar", diz a letra.

No domingo, pouco antes de subir ao palco do Olinda Beer, Anitta recebeu Roberta, Mirella e Mariely no camarim e anunciou, também através do Stories, a participação do trio no show como cantora e dançarinas, respectivamente. O dueto, entretanto, foi cancelado, porque MC Loma é menor de idade e não possuía autorização judicial. As três dançaram Envolvimento enquanto a artista de Vai malandra cantava. Antes, Wesley Safadão, no Olinda Beer, e Solange Almeida, no Bloco da Gia, haviam interpretaram o brega-funk.

Confira a publicação:



Veja mais uma imagem:

Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução


Assista ao clipe de Treme Treme:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas