• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Malhação: Roney, Keyla e Tato seguem para o local onde encontraram Aldo. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Lica conversa com Felipe, e Samantha sente ciúmes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/02/2018 05:00 Atualizado em:

Aldo se esconde de Tato, Roney e Keyla. Foto: Globo/Reprodução
Aldo se esconde de Tato, Roney e Keyla. Foto: Globo/Reprodução

QUINTA-FEIRA
Roney, Keyla e Tato seguem para o local onde encontraram Aldo. Lica conversa com Felipe, e Samantha sente ciúmes. Aldo se esconde de Tato, Roney e Keyla. MB conta a Felipe e Samantha que seus pais fugiram, deixando-o para trás. Bóris confronta Edgar sobre a autoria das falsas notícias sobre Dóris e o Cora. Benê e Guto embarcam para Campinas, e Josefina e Keyla se emocionam. Keyla tem uma ideia para responder às notícias falsas sobre o Cora, e Ellen aprova. Juca é abordado por fãs de seu vlog. MB conta seus segredos para K1. MB se desespera com a chegada da polícia à sua casa. Benê e Guto se apresentam para os jurados.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

SEXTA-FEIRA
MB implora para ficar na casa de Lica. Benê questiona o pai sobre sua pensão. Malu e Edgar temem que o escândalo reflita nas escolas do Grupo. Noboru promove um jantar em família para comemorar a recuperação de Mitsuko. Patativa conta a Aldo que Tato procurou por ele. Mitsuko discute com Tina. Cícero propõe à Josefina ficar com a guarda de Julinho. Aldo liga para Tato. Benê conta para o pai que tem Síndrome de Asperger. 

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas