• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Atriz Karla Souza revela que foi estuprada no início da carreira Membro do elenco da série How to get away with murder disse ter sido abusada no México

Por: Estado de Minas

Publicado em: 21/02/2018 15:58 Atualizado em:

Karla só teria estabilizado a carreira na série com a qual ganhou projeção internacional. Foto: ABC/Reprodução
Karla só teria estabilizado a carreira na série com a qual ganhou projeção internacional. Foto: ABC/Reprodução


Karla Souza, conhecida por interpretar Laurel Castillo em How to get away with murder, revelou que foi abusada sexualmente por um diretor no início de sua carreira. Ela contou o caso em entrevista a CNN. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Sem divulgar o nomes, ela disse que foi assediada e estuprada ao longo de toda a gravação, que aconteceu no México. "Eu não queria que ele me tocasse, e, em um momento, ele me agrediu violentamente e, sim, me estuprou", afirmou. 

Karla contou que ficou em um hotel diferente dos outros atores do elenco. Nele, estavam apenas ela e o diretor. A atriz afirmou que ele começou a procurá-la durante as madrugadas dizendo que era para falar sobre as filmagens. "Era 2 da manhã", disse. 

A atriz relata que até tentou resistir às investidas do diretor, mas ele começou a humilhá-la na frente dos outros atores. No entanto, acabou se deixando "ser beijada e tocada de forma que eu não queria que me tocasse". Karla relembrou que foi em uma dessas situações que ele a estuprou. 

Ela revela que não se pronunciou antes por medo de prejudicar sua carreira. Atualmente, Karla Souza estabilizou sua carreira internacional com a série de Shonda Rhimes.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas