• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Show Produtor de Vai Malandra e Agora Vai Sentar faz show no Recife Yuri Martins se apresenta pela primeira vez no Nordeste

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/02/2018 14:19 Atualizado em: 21/02/2018 15:10

O DJ é conhecido por ter produzido sucessos de artistas como Anitta e Lucas Lucco. Foto: Divulgação
O DJ é conhecido por ter produzido sucessos de artistas como Anitta e Lucas Lucco. Foto: Divulgação


O DJ Yuri Martins, produtor de músicas conhecidas na voz de cantores famosos, como Anitta (Vai, malandra) e Lucas Lucco (Tic tac), chega ao Recife no dia 13 de abril para fazer o primeiro show no Nordeste. Ele ganhou destaque no cenário musical brasileiro pelo trabalho em hits do funk como Agora vai sentar (do MC Jhowzinho e Kadinho), Tá tranquilo, tá favorável (de MC Bin Laden) e Vai embrazando (de MC Zaac e Vigary). 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O show ainda não tem local definido, mas as vendas de ingressos já começaram a ser feitas: as entradas custam R$ 70 e podem ser adquiridas nas lojas Chilli Beans, Vitabrasilnet, Recife Ingressos, Eventbrite e Bilheteria Digital.

Com o MC Don Juan, Yuri colaborou em mais de uma música. Juntos, eles lançaram os hits Amar amei, A gente brigou, Oh novinha e Lei do retorno. O produtor nasceu em Salvador e foi criado no Rio de Janeiro, época em que se aproximou do funk através do pai, que ouvia artistas como Claudinho e Buchecha. 

Foi em São Paulo que o baiano se aventurou no funk pela primeira vez. Em 2004, ele conheceu os MCs BW e decidiram criar a música 360, a primeira dos sucessos que viriam anos depois. Além de Yuri Martins, ainda se apresentam Rafa Mesquita, Citrus Club e Korossy.
 
Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas