• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Carnaval 2018: Erasmo Carlos, Romero Ferro e Otto se apresentam no último dia de Rec-Beat Artistas fecham programação do festival, considerado principal palco alternativo da folia recifense

Por: Matheus Rangel

Publicado em: 13/02/2018 11:09 Atualizado em: 14/02/2018 11:55

Erasmo, Romero e Otto, principais atrações da noite. Fotos: Gilda Midani, Lana Pinho e Kenza Said/Divulgação
Erasmo, Romero e Otto, principais atrações da noite. Fotos: Gilda Midani, Lana Pinho e Kenza Said/Divulgação

O tremendão Erasmo Carlos foi eleito o responsável por encerrar a programação da 23ª edição do Rec-Beat, na noite desta terça-feira (13). Ele fecha o ciclo de apresentações com show marcado para às 0h30 no palco montado no Cais da Alfândega, no Recife Antigo, vitrines para nomes da música brasileira e internacional ao longo dos dias de folia na capital pernambucana.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Antes dele, às 23h10, o pernambucano Otto se apresenta. Ele traz a turnê baseada no disco mais recente, Ottomatopeia, que abarca influências de artistas como Roberta Miranda e Reginaldo Rossi no estilo autoral particular do cantor. O projeto Worm Disco Club, da Inglaterra, o grupo Rimas & Melodias, de São Paulo, e os franceses do Black Devil Disco Club também são atrações desta noite.

O projeto Frevália, encabeçado pelo cantor Romero Ferro é outro destaque. Tem como objetivo modernizar o frevo e executar releitura de clássicos da folia e de composições mais recentes, inclusive de novos nomes da música local, como Isaar e Juliano Holanda. A apresentação contará com as participações de Michelle Melo, Monique Kessous e Natália Matos.

Confira a programação: 

Terça-feira
19h30 – Worm Disco Club (Inglaterra)
20h00 – Frevália (PE) 
21h00 – Rimas & Melodias (SP)
22h00 – Black Devil Disco Club (Live) (França)
23h10 – Otto (PE)
00h30 – Erasmo Carlos (RJ)

SERVIÇO
23ª edição do Festival Rec-Beat
Quando: 10 a 13 de fevereiro de 2018 (sábado até a terça-feira de Carnaval)
Horário: a partir das 19h30
Onde: Cais da Alfândega, Bairro do Recife
Informações: www.recbeatfestival.com

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas