• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Falcão reclama da ausência d'O Rappa no Marco Zero: 'A gente tocava de graça'. Assista Repertório do grupo carioca contemplou hit de MC Loma e músicas de Alceu Valença e Nação Zumbi

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/02/2018 00:43 Atualizado em:

Banda foi atração do Carnaval Boa Viagem. Foto: Comunnik/Divulgação
Banda foi atração do Carnaval Boa Viagem. Foto: Comunnik/Divulgação

Falcão, o vocalista do grupo carioca O Rappa, reclamou por não ter sido escalado para o carnaval do Recife. "Queria avisar para quem realiza os eventos: não precisa cachê não, a gente tocava de graça no Marco Zero", disse o cantor, durante show realizado no Carnaval Boa Viagem. Eles tocaram na festa de Momo em 2016 e a performance foi registrada para um DVD. A banda está em clima de despedida, pois encerrará as atividades por tempo indeterminado a partir deste ano. A agenda completa das últimas apresentações ainda não foi anunciada. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O repertório da banda, além de clássicos da trajetória, contemplou as pernambucanas Envolvimento, de MC Loma e as Gêmeas Lacração, Morena tropicana, de Alceu Valença, e A praieira, de Chico Science e Nação Zumbi. O Rappa, Nena Queiroga (com a Banda do Bem, que acompanha Ivete Sangalo), Cleber & Cauan, Jopin e Eva foram as atrações do primeiro dia do evento, iniciado em 2018. Na terça-feira, Jefferson Moraes, Melanina Carioca, Timbalada, Jorge & Mateus e Steve Angello sobem ao palco armado em estrutura de cerca de 5 mil metros quadrados no Pina. 

Despedida 
O show anterior da banda no estado foi no fim de setembro, no Classic Hall, quando dividiu a noite com a pernambucana Nação Zumbi. Em março de 2017, o grupo de rock anunciou pausa na carreira. O grupo é formado por Marcelo Falcão (vocal), Xandão (guitarra), Lauro (baixo) e Marcelo Lobato (teclados). Em 2009, O Rappa também havia interrompido a agenda de shows, só retomada em 2011.

Assista ao momento:



Acompanhe o Viver no Facebook:






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas