• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Carnaval Zeca Pagodinho se recusa a tirar foto e impõe constrangimento a João Dória O prefeito tucano insistiu em pose ao lado do artista e houve um mal-estar generalizado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/02/2018 15:01 Atualizado em: 11/02/2018 15:04

Foto só saiu com a presença do jogador Amaral. Foto: facebook/Reprodução
Foto só saiu com a presença do jogador Amaral. Foto: facebook/Reprodução


O cantor Zeca Pagodinho se recusou a tirar uma foto com o prefeito de São Paulo, João Dória, e impôs um mal-estar ao gestor em um dos camarotes do carnaval realizado no Anhembi. A fotografia só ocorreu depois do dono do camarote intervir e as assessorias do político e do artista se entenderem. Mas o sambista colocou uma condição: o ex-jogador Amaral, ex-Palmeiras e Corinthians deveria aparecer na imagem - ele ficou entre Zeca e o prefeito.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

De acordo com o G1, o constrangimento continuou. Zeca Pagodinho, por diversas vezes, gesticulou e demonstrou irritação com a presença do tucano João Dória no camarote, onde o prefeito foi cumprimentado pelos presentes. A interação entre os dois teria durado menos de um minuto e se restringido a poucas palavras. O artista permaneceu com a cabeça baixa a maior parte do tempo. 

Zeca Pagodinho e João Dória no camarote: constrangimento. Foto: Facebook/Reprodução
Zeca Pagodinho e João Dória no camarote: constrangimento. Foto: Facebook/Reprodução


O desentendimento entre Zeca e o prefeito ocorreu durante a segunda noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo, na madrugada deste domingo. Ambos estavam no camarote Bar Brahma, de propriedade de Álvaro Loas. 

Acompanhe o Viver no Facebook




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas