• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Carnaval 2018: Beija-Flor, Imperatriz e Salgueiro desfilam nesta segunda-feira Transmissão na Globo é comandada por Fátima Bernardes e Alex Escobar

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/02/2018 21:42 Atualizado em: 11/02/2018 21:42

Miguel Falabella é um dos homenageados. Foto: Globo/Divulgação
Miguel Falabella é um dos homenageados. Foto: Globo/Divulgação
Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro serão transmitidos nesta segunda-feira, na Globo. Fátima Bernardes e Alex Escobar comandam a transmissão, com comentários de Milton Cunha e Pretinho da Serrinha. É o quinto ano da apresentadora como âncora da transmissão. Vencedora do carnaval 2017, a Portela desfila nesta segunda-feira. A programação começa às 20h15 (horário do Recife), com o desfile da Unidos da Tijuca, que homenageia o ator e escritor Miguel Falabella. O encerramento ficará por conta da Beija-Flor.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Neste ano, o público poderá acompanhar a transmissão do carnaval no Globo Play. Além dos desfiles, o serviço de streaming disponibilizará gratuitamente momentos da festa no Recife, como o Galo da Madrugada e o Homem da Meia-Noite, e do carnaval em Salvador. 

Confira a programação no Rio de Janeiro: Segunda (12/02):

20h15 - Unidos da Tijuca (Enredo: Um coração urbano: Miguel, o arcanjo das artes, saúda o povo e pede passagem)
21h20 - Portela (Enredo: De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá)
22h25 - União da Ilha (Enredo: Brasil bom de boca)
23h30 - Salgueiro (Enredo: Senhoras do Ventre do Mundo)
0h35 - Imperatriz Leopoldinense (Enredo: Imperatriz Leopoldinense)
1h40 - Beija-Flor de Nilópolis (Enredo: Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu)

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas