• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Folia Carnaval 2018: Lenine, Paralamas do Sucesso e Gaby Amarantos cantam no Marco Zero neste sábado Fafá de Belém e Marron Brasileiro completam programação do principal polo carnavalesco da cidade

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/02/2018 09:01 Atualizado em:

Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução

Após sediar a tradicional a abertura do carnaval do Recife, o polo do Marco Zero será palco para artistas de diversos estilos musicais de vários locais do Brasil. A noite do sábado (11) terá shows de Marron Brasileiro (com participação de Gustavo Travassos) Lenine, Fafá de Belém, Paralamas do Sucesso e Gaby Amarantos. A programação se estende das 20h às 2h30 do domingo (12). 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Depois de cantar no principal polo do carnaval recifense em 2017, a paraense Fafá de Belém volta ao Marco Zero apresentar os sucessos de sua longíqua carreira. Abandonada, Coração do Agreste, Amor Cigano e Nuvem de lágrimas são algumas músicas de seu repertório. Ela será seguida pelo pernambucano Lenine, compositor de diversos clássicos locais e presença confirmada nos carnavais da cidade.

Em seguida, a sonoridade pernambucana dará local ao rock oitentista do Paralamas do Sucesso. A banda formada por  Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). A lista de êxitos dos músicos incluem canções como Laterna dos afogados, Big band e Aonde quer que eu vá. A noite será encerrada pela paraense Gaby Amarantes, ícone do tecno-brega. Assim como nos anos anteriores em que esteve no palco, ela deve mesclar canções de seu último disco, Treme, com clássicos do carnaval ao redor do país. 

Confira a programação completa:

20:00 - 21:00 Marron Brasileiro com participação de Gustavo Travassos 
21:00 -  22:00 Fafá de Belém
22:20 - 23:30 Lenine
23:50 - 01:00 Paralamas do Sucesso
01:20 - 02:30 Gaby Amarantos

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas