• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Liderança BBB18: Diego aponta Caruso e família Lima como alvos do paredão Big Fone tocará nesta sexta-feira e quem atender também vai escolher alguém para a berlinda

Por: Estado de Minas

Publicado em: 09/02/2018 16:41 Atualizado em:

Brother ficou por mais de 12 horas na prova. Foto: Globo/Divulgação
Brother ficou por mais de 12 horas na prova. Foto: Globo/Divulgação


Pela primeira vez nesta edição do Big brother Brasil 18, Diego pode participar de uma prova e acabou estreando com o pé direito. Ele resistiu bravamente a mais de 12 horas de prova e ganhou a liderança.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Após Lucas revelar que, caso pegasse a liderança, seu voto iria para Ana Clara e Ayrton, Diego também falou em que pretendia votar neles. "Meu voto é na família. Se eu não puder votar neles, não gostaria de colocar o Mahmoud de novo", disse.

Durante a prova, o líder brincou que prova de resistência de verdade era aguentar Ayrton. Diego chegou a declarar no decorrer da prova que Caruso também poderia ser seu alvo."Meu voto é no Caruso desta vez. Quero dar uma testada". Diego finaliza afirmando: "As pessoas mudam muito quando estão no Paredão".

Nesta sexta-feira, os participantes serão surpreendidos pelo toque do Big Fone pela primeira vez em 2018. De acordo com Tiago Leifert, o participante que atender a ligação será convocado a indicar alguém para o paredão imediatamente. No entanto, duas pessoas não poderão ser colocadas na berlinda: Diego e Wagner, que ganhou a regalia durante um sorteio realizado na disputa pela liderança.

O terceiro paredão do BBB18 será formado no domingo de carnaval (11). As duas eliminadas da 18ª edição foram Mara, que deixou o programa na primeira semana, e Jaqueline, eliminada com 65% dos votos na terça-feira (6).

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas