• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Esposa de Faustão agradece apoio após cirurgia no coração do marido Apresentador foi fazer exames de rotina e detectou artéria obstruída

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/02/2018 11:38 Atualizado em: 09/02/2018 11:39

O casal teve três filhos: Rodrigo Silva, Lara Silva e João Guilherme. Foto: Instagram/Reprodução
O casal teve três filhos: Rodrigo Silva, Lara Silva e João Guilherme. Foto: Instagram/Reprodução


Luciana Cardoso, a esposa de Faustão, se pronunciou nas redes sociais sobre o estado de saúde do marido. Aos 67 anos, o apresentador foi internado e passou por uma cirurgia e outros procedimentos no coração, na última quarta-feira (7), ao identificar uma artéria obstruída. "Tudo certo! Obrigada a todos pelas mensagens. De volta pra casa!", escreveu ela. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Fausto Silva foi ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar exames de rotina quando uma cintilografia do miocárdio apontou uma artéria obstruída e a necessidade de um cateterismo na manhã da quarta-feira (7). A informação foi confirmada ao Viver pela assessoria de imprensa da Globo: "Em um exame de rotina, Fausto detectou a obstrução de uma artéria e se submeteu a uma angioplastia na noite de ontem. O apresentador passa bem e terá alta ainda hoje", explica nota enviada pela emissora.

Ele é casado com Luciana, com quem teve três filhos: Rodrigo Silva, Lara Silva e João Guilherme. Em 2009, o apresentador do Domingão do Faustão passou por uma cirurgia bariátrica, por meio da qual perdeu mais de 40 kg. No mesmo ano, ele também se operou para tratar de uma pedra na vesícula, mas nunca tornou públicos qualquer problemas no coração. 

Veja a publicação:

Tudo certo! Obrigada a todos pelas mensagens. De volta pra casa!

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

 
Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas