• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Quatro brothers continuam da prova do líder De resistência, disputa exige que participantes fiquem em pé

Por: Estado de Minas

Publicado em: 09/02/2018 09:33 Atualizado em:

Lucas, Viegas, Breno e Diego restam na competição. Foto: Globo/Reprodução
Lucas, Viegas, Breno e Diego restam na competição. Foto: Globo/Reprodução

Quatro brothers - Lucas, Viegas, Breno e Diego - estão resistindo e ainda permanecem na prova do líder Caiu na Rede, do Big brother Brasil. Os brothers devem ficar de pé na plataforma cinza e quem resistir mais tempo é o novo líder. A disputa começou às 23h desta quinta-feira (8). A primeira a desistir foi Ana Paula, após 32 minutos. A sister pegou uma mensagem na garrafa e trocou de grupo da comida, passando do Tá com Tudo para o Tá com Nada. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Patrícia foi a segunda a sair e escolheu a garrafa que determina que ela retire alguém da prova do anjo quando solicitado. Caruso foi o terceiro a deixar a prova e tirou a seguinte mensagem: "No domingo, você deverá votar na sala, na frente de todos". A quarta a deixar a prova foi Gleici. A mensagem da garrafa selecionada pela sister definiu que ela precisava tirar alguém da disputa. A escolhida foi Nayara e a paulista acabou sendo a quinta a sair da disputa. 

Ao escolher uma garrafa, a mensagem foi esta: a jornalista terá que trocar um participante do grupo Tá com Tudo para o grupo Tá com Nada quando for solicitado. O sexto a desistir foi Kaysar, com pouco mais de quatro horas de duração. A mensagem da garrafa determinou que o sírio não vai participar da prova do anjo. Wagner foi o sétimo a sair da prova de resistência e vibrou muito ao ler a mensagem da garrafa que ele escolheu. O brother ganhou a imunidade. O oitavo participante a deixar a prova foi Mahmoud. Ele tirou a mensagem da garrafa e foi contemplado com R$ 1 mil reais. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas