• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Astros Confira o horóscopo desta sexta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/02/2018 07:00 Atualizado em: 09/02/2018 08:46


ÁRIES (21/03 a 20/04)
Se as coisas andam um tanto confusas entre você e alguém com quem convive, esse é um bom momento para esclarecer a situação com a outra pessoa.  Seja um relacionamento amoroso, profissional ou algo totalmente diferente, está na hora de dizer o que pensa.

TOURO (21/04 a 20/05)
Embora a rotina facilite a vida das pessoas, isso não significa que ela deva ser chata!  Tente algo diferente hoje e veja se gosta – um pouco de variedade pode ser exatamente o que você precisa nesse momento.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Esse pode ser um dia bastante produtivo para você, desde que esteja disposto a trabalhar mais e buscar alternativas para seus problemas.  Com um pouco mais de empenho da sua parte, novas oportunidades surgirão à sua frente.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Você hoje poderá acordar um tanto mal-humorado, mas irá melhorar no decorrer da manhã.  Porém, não se esqueça de pedir desculpas caso tenha sido rude com alguém que teve a má sorte de encontrá-lo logo cedo.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Na vida, ao contrário do que muitos pensam, a força mental conta mais que a física, e hoje você poderá ser um exemplo disso.  A sua brilhante capacidade de raciocínio o levará a uma importante conquista.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você confia demais nas pessoas e hoje poderá experimentar o lado negativo disso.  Tente se prevenir sendo discreto - não falando mais do que deve ou comentando o que deveria ser confidencial.  

LIBRA (23/09 a 22/10)
Mesmo tendo seus objetivos e metas claramente definidas, você nada fará para que eles se tornem realidade.  Infelizmente, as coisas não se resolvem sozinhas, você precisa se empenhar para conquistar seus objetivos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Seu dia pode não começar muito bem, principalmente se tiver que lidar com alguém com quem não tem muita coisa em comum.  Encare esse encontro como um desafio e seja cordial e educado.  

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Esse novo ciclo no qual está entrando permitirá que você tire de seu caminho algo que vem impedindo seu progresso.  No entanto isso requer ação da sua parte, comece a agir hoje mesmo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Embora você goste de ter o poder de decisão, talvez hoje seja melhor não ser tão independente.  Você conseguirá melhores resultados assumindo uma postura conciliadora e planejando as ações juntamente com outras pessoas.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não economize nos elogios se as pessoas merecem, mesmo que quando for uma pessoa pela qual não senta nenhuma simpatia.  O modo como trata as pessoas refletirá em como você é tratado por elas.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Momento tranqüilo e sem grandes surpresas, boas ou más.  Nem sempre pouca atividade é sinônimo de tédio, encare essa fase como um prêmio e um tempo para você recarregar as suas energias.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas