• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Faustão é internado e passa por cirurgia no coração Aos 67 anos, apresentador foi submetido a uma angioplastia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/02/2018 13:39 Atualizado em: 08/02/2018 16:08

Faustão foi fazer exames de rotina e descobriu problema. Foto: Carol Caminha/Globo
Faustão foi fazer exames de rotina e descobriu problema. Foto: Carol Caminha/Globo

O apresentador Fausto Silva foi submetido a uma cirurgia no coração na noite desta quarta-feira (7), em São Paulo. Aos 67 anos, ele foi ao Hospital Albert Einstein durante a manhã para realizar exames de rotina e descobriu uma obstrução em uma artéria. Faustão está bem e segue hospitalizado, com previsão de alta para a tarde desta quinta-feira (8). A assessoria da Globo confirmou as informações ao Viver. "Em um exame de rotina, Fausto detectou a obstrução de uma artéria e se submeteu a uma angioplastia na noite de ontem. O apresentador passa bem e terá alta ainda hoje", explica nota enviada pela emissora.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A obstrução teria sido detectada durante uma cintilografia do miocárdio, que também apontou a necessidade de um cateterismo, de acordo com o site Notícias da TV. Realizados na noite da quarta-feira (7), os procedimentos ocorreram tranquilamente. Em 2009, o apresentador do Domingão foi hospitalizado com uma pedra na vesícula e precisou se afastar da TV por alguns dias. Em 2016, Faustão passou por uma cirurgia bariátrica. 

O comunicador estreou na Globo em 1982, como comentarista esportivo do Bom dia São Paulo. Passou por outras emissoras antes de voltar para a casa, em 1989, como repórter de carnaval. Em março do mesmo ano assumiu o comando do Domingão do Faustão, programa que apresenta até hoje, semanalmente. De acordo com o colunista da UOL Ricardo Feltrin, ele teve o maior salário do canal em 2017, ganhando R$ 4 milhões, à frente de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas