• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Porta dos Fundos exalta carnaval do Recife em novo vídeo: 'maior de rua do Brasil'. Assista Esquete é continuação de vídeo lançado no ano passado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/02/2018 10:57 Atualizado em: 08/02/2018 20:52

Produção é estrelada pelos atores Gregorio Duvivier e Thati Lopes. Foto: YouTube/Reprodução
Produção é estrelada pelos atores Gregorio Duvivier e Thati Lopes. Foto: YouTube/Reprodução

O carnaval da capital pernambucana foi mais uma vez homenageado pelo canal Porta dos Fundos. O grupo divulgou, nesta quinta-feira (8), a segunda parte do vídeo intitulado Recife, dando continuação ao esquete criado e lançado no ano passado, também no período momesco. A página é a sexta mais seguida do Brasil no YouTube, com 13 milhões de inscritos e mais de 3 bilhões de visualizações. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na produção, os atores Gregorio Duvivier e Thati Lopes vivem um casal hospedado no Recife que briga por conta do carnaval. Ela, médica, está em um congresso de cardiologia nos dias de folia e ele desconfia. "Eu estou num congresso, Matheus", explica a personagem. "Recife, a cidade que tem o maior carnaval de rua do Brasil, durante o carnaval!", completa ele, indigno.

No primeiro esquete, o texto também destaca a fama do carnaval pernambucano. "Estive pesquisando aqui na internet e aqui são as pessoas na rua. É carnaval de rua, mesmo. Saiu na rua, já está no meio da festa. O 'verdadeiro carnaval de rua do Brasil'", diz o personagem de Gregorio. O vídeo alcançou mais de 2 milhões de visualizações. 

Assista à segunda parte do vídeo sobre o carnaval do Recife: 

 

Relembre a primeira parte:

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas