• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Hit de MC Loma ganha coreografia feita pela FitDance Mais famoso canal de dança do país elaborou passos para a música Envolvimento

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/02/2018 09:34 Atualizado em: 08/02/2018 20:49

Música viral ganhará outro clipe, produzido pela KondZilla. Fotos: YouTube/Reprodução
Música viral ganhará outro clipe, produzido pela KondZilla. Fotos: YouTube/Reprodução

O hit Envolvimento, das pernambucanas MC Loma e as Gêmeas Lacração, ganhou coreografia elaborada pela FitDance. O vídeo foi publicado na manhã desta quinta-feira (8) no canal no YouTube da empresa, que acumula mais de 8 milhões de seguidores nas cinco contas do grupo e mais de 2 bilhões de visualizações. A dança foi executada pelos professores Aline Ramos, Fábio Duarte e Vinícius Mello. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 
 
"É mais um fenômeno da internet que abraçamos. A música é daquele tipo chiclete, além de ser muito gostosa de dançar. Aproveito pra mandar um super beijo pra MC Loma! Nós da FitDance desejamos todo sucesso pra ela", opina Fabio Duarte, um dos criadores da FitDance, ao lado do irmão, Bruno.

Nesta quarta-feira (7), Envolvimento alcançou o primeiro lugar na playlist As 50 virais do mundo, do Spotify, ultrapassando sucessos de Justin Timberlake, Kendrick Lamar, Drake e The Weeknd. MC Loma e as Gêmeas Lacração (Mariely e Mirella Santos, de 18 anos) estão em São Paulo e gravaram um novo clipe para a faixa, desta vez sob o comando de KondZilla, produtora de hits nacionais e maior canal no YouTube do Brasil, à frente do nordestino Whindersson Nunes. 

As imagens foram produzidas em um condomínio no Guarujá, no litoral paulista. Além da nova versão de Envolvimento, MC Loma, de 15 anos, também prometeu mais seis músicas inéditas, que serão lançadas a partir do dia 23 de fevereiro, uma por semana. A artista assinou contrato com a Start Music e cobrará R$ 10 mil para cantar em shows. 

Assista ao vídeo: 

 

ESCALADA

O sucesso de Envolvimento, que foi lançado em 20 de janeiro e já soma mais de 11 milhões de visualizações, ganhou proporções nacionais depois de a produção caseira, criada como brincadeira de amigas, virar tema para um vídeo de Felipe Neto. O youtuber carioca foi o primeiro a definir o brega-funk como o "hit do carnaval". "É genial, ela é genial. Você vai ver. Kondzilla vai contratar no ato", apostou. 

Na sequência, Anitta, que já havia elogiado a música, fez três publicações na ferramenta Stories do Instagram imitando alguns trechos do clipe. Ela simulou uma ligação telefônica, na qual reproduziu sotaque e gíria pernambucanos, e dublou alguns versos, com montagem através da qual o rosto de Loma está sobre o corpo da carioca. "Envolvimento diferente eu ensino a vocês/ Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez/ Esse hit é chiclete, na sua mente vai ficar", diz a letra.

No domingo, pouco antes de subir ao palco do Olinda Beer, Anitta recebeu Roberta, Mirella e Mariely no camarim e anunciou, também através do Stories, a participação do trio no show como cantora e dançarinas, respectivamente. O dueto, entretanto, foi cancelado, porque MC Loma é menor de idade e não possuía autorização judicial. As três dançaram Envolvimento enquanto a artista de Vai malandra cantava. Antes, Wesley Safadão, no Olinda Beer, e Solange Almeida, no Bloco da Gia, haviam interpretaram o brega-funk.

Assista ao clipe de Envolvimento:

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas