• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Festa 'Femineja' é marcada por discussões e investida de Breno em Paula Noite ainda teve Lucas e Jéssica flertando e decidindo o rumo da relação, além de Wagner se declarando para Gleici

Por: Estado de Minas

Publicado em: 08/02/2018 08:38 Atualizado em: 08/02/2018 20:51

Jéssica e Lucas, Breno e Paula, e Wagner e Gleici: a festa teve clima de romance. Foto: Globo/Reprodução
Jéssica e Lucas, Breno e Paula, e Wagner e Gleici: a festa teve clima de romance. Foto: Globo/Reprodução

A sofrência foi o tema da festa desta quarta-feira (7) no BBB18. Após a eliminação de Jaqueline, na terça (6), os confinados receberam uma comemoração animada com direito a show de Naiara Azevedo, DRs e formação de possíveis novos casais. A polêmica da noite começou quando Naiara parou o show para conversar com os brothers. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Após questionar se estava rolando muito romance na casa, os confinados negaram e ela indagou Lucas: "Esta tentando?". Ana Paula, então, esclareceu que o cearense tem noiva. "Que bonito, hein, Lucas?", disse a cantora, ao iniciar o hit 50 reais. "Para bom entendedor, meia palavra basta", brincou. Depois disso, Jéssica foi conversar com o brother. "O que a cantora falou mexeu contigo?", questionou. 

Lucas respondeu que a fala de Naiara Azevedo foi um "choque de realidade" e pediu: "Entenda o meu lado". A sister mandou a real e avisou: "Eu também tenho um lado, mas o meu lado é muito mais em cima do muro". Após ficarem um breve momento distantes um do outro, como Jéssica havia proposto, a personal trainer cedeu e decidiu ir pra cima dele. "Tu é lindo. É inevitável eu ter vontade de ficar contigo. Existe a hora da razão e a hora da emoção". Por fim, Lucas garantiu: "Não precisa se afastar, eu vou saber a hora de dar 'stop'. Somos dois adultos e eu confio 100% em você". 

Mas nem só de flerte sobreviveu a festa. Nayara e Viegas, que se estranharam antes de o evento começar, continuaram a discussão. "Em nenhum momento você consegue ouvir uma frase até o final", criticou o brother. "Tem alguma coisa errada. Eu tenho que ficar me explicando para você", rebateu a sister. "Chata", disparou o músico, que depois disso se afastou e foi esfriar a cabeça dentro da casa. 

O clima fofo ficou sob responsabilidade de Gleici e Wagner. Durante uma conversa bastante sugestiva, os dois trocaram elogios. "Você é uma pessoa extraordinária", disse a sister. "Você que é", retribuiu o artista visual. "Eu vi isso nos seus olhos da primeira vez que entrei aqui", completou ele. 

Wagner continuou a conversa dizendo que a melhor pessoa da casa, para ele, é Gleici. "É muito bom estar aqui, é de uma beleza ímpar. Eu sou muito mais apaixonado pelas pessoas humanas do que pelas pessoas de plástico. E quando você se apresentou eu já fiquei com aquela chama", declarou, deixando Gleici lisonjeada. 

Para terminar a noite, já no início da manhã desta quinta-feira (8), Breno foi consagrado o galã da casa. Durante a festa, ele recebeu um chamado de Ana Clara, a filha da família Lima. "Eu quero beijar você em todas as festas", declarou a carioca. Os dois não ficaram, já que Ayrton, o pai, ficou mais uma vez de marcação. 

No Bangalô do Líder, ele abraçou a mineira Paula, os dois deitaram juntos na cama, trocaram abraços e carinhos e Breno até tentou um beijo, mas não conseguiu. "Quietinho. Fica do jeito que você dorme", mandou a sister. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas