• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Dancing Brasil: Bárbara Evans deixa competição com 18% dos votos Bárbara Borges e Marquinhos, Sebá e Bruna e Douglas Sampaio e Sarah foram para a Zona de Risco, mas se salvaram

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/02/2018 08:00 Atualizado em:

Atriz e modelo, dupla com o dançarino Tutu, acabou deixando a competição. Foto: Record/Reprodução
Atriz e modelo, dupla com o dançarino Tutu, acabou deixando a competição. Foto: Record/Reprodução
A dupla formada por Bárbara Evans e Tutu foi a terceira a ser eliminada nesta temporada de Dancing Brasil, competição apresentada por Xuxa na Record, na noite desta quarta-feira (7). Eles obtiveram apenas 18,25% dos votos do público e deixaram o programa, já que, no caso, perde quem é menos votado. Na semana passada, foi o lutador Popó que deixou a disputa. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A ex-apresentadora da Globo Geovanna Tominaga e o coreógrafo Teo ficaram em primeiro lugar no quadro geral de pontuação, seguidos por Diogo Salles e Bela e Hylka Maria e Fernando. A atleta pernambucana Joanna Maranhão e Bruno, sua dupla, figuraram na terceira posição com uma apresentação de cha cha cha, à frente do humorista Rodrigo Capella e Flávia. 

Além de Bárbara Evans e Tutu, Bárbara Borges e Marquinhos, Sebá e Bruna e Douglas Sampaio e Sarah obtiveram as piores avaliações dos jurados e foram para a chamada Zona de Risco, à mercê dos votos do público pela internet. Evans acabou eliminada e as demais duplas ganharam mais uma chance de brigar pelo prêmio de R$ 500 mil e um carro 0km (para o instrutor). 

Ao final, os participantes ainda realizaram uma coreografia especial, inspirada nos luxuosos bailes de máscaras. Assista: 



 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas