• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Jaqueline diz que 'promessa' para Mahmoud foi 'zoeira' 'Por que não continuou o vídeo? Eu falei 'tô zuando'', acusa a biomédica ao comentar que o brother levou sua fala a sério demais

Por: Estado de Minas

Publicado em: 07/02/2018 10:22 Atualizado em: 07/02/2018 14:43

Jaque foi eliminada do reality com 65,25% dos votos. Foto: Globo/Reprodução
Jaque foi eliminada do reality com 65,25% dos votos. Foto: Globo/Reprodução

Jaqueline, a última eliminada do BBB18, foi a convidada do Mais você desta quarta-feira (7), apresentado por Zeca Camargo e Cissa Guimarães. A polêmica da briga travada com Mahmoud foi uma das principais pautas do programa. Ao ver o vídeo em que falava com o brother sobre o poder do anjo, ela manteve firme sua opinião: "Eu vou ser sincera, por que não continuou o vídeo? Eu falei 'tô zuando'", indagou. Segundo a sister, o participante levou a sua fala a sério demais.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

As imagens foram feitas na madrugada de sexta-feira (2), após o sexólogo perder a liderança para Lucas na prova de resistência. Na ocasião, Jaque ainda não tinha ganhado o poder do anjo e conta que queria acalmar o brother: "Depois a gente não conversou sobre isso". A sister ainda conta que não lembrou da conversa na hora da discussão, pois "não foi uma promessa": "Não tem como prometer algo que eu não tenha". 

Ela ainda diz que as pessoas só viram o lado ruim da briga, mas "não se arrepende" de nada. No jogo, Jaque e Gleici escolheram imunizar Jéssica. A biomédica argumenta que teria sido falsa se tivesse feito outra escolha: "Apoiei alguém que estava do meu lado". Sobre as atitudes de Mahmoud dentro da casa, Jaque acusa o brother de ter colocado a casa no Tá com Nada de propósito e depois "quis pagar de bom moço". A sister também comentou o breve romance com Breno, que já havia ficado com Ana Clara anteriormente. "Ela não significava nada para mim, assim como o beijo dos dois". 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas