• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Apocalipse: Diogo está com flores na entrada da redação e procura por Bárbara que tenta disfarçar a surpresa. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Diogo entra as flores para Bárbara, que agradece

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/02/2018 05:00 Atualizado em:

Ricardo faz um discurso para celebrar os cem anos do banco fundado pelo avô Giancarlo Montana. Foto: Record/Reprodução
Ricardo faz um discurso para celebrar os cem anos do banco fundado pelo avô Giancarlo Montana. Foto: Record/Reprodução


QUARTA-FEIRA
Diogo está com flores na entrada da redação e procura por Bárbara que tenta disfarçar a surpresa. Zoe ali com ela. Diogo entra as flores para Bárbara que agradece. Zoe sorri. Ricardo faz um discurso para celebrar os cem anos do banco fundado pelo avô Giancarlo Montana. Tiatira conversa com Monique e diz que está arrasada pois tinha planejado uma viagem para o Peru, mas foi aconselhada a desistir porque o período é péssimo. Oziel e Marta discutem com Saulo sobre adotar uma criança refugiada. Robinson coloca algumas roupas na mala e quando vai sair encontra Esmirna e Wallace. Benjamim diz è Estela que já está voltando para Nova Iorque e Estela o questiona se está fugindo e alguma coisa. Robinson diz para a mãe que gastou com o dinheiro que roubou com droga para vender e vai embora. Ricardo pede que Ariele se livre do Sheik Farak. Alice conta para Laodi que viu tudo o que acontecia enquanto o Tiago a operava. Zoe conta à Sabrina que terminou com Benjamin. Ricardo recebe um tablete de Ariela. Verônica e Débora discutem. Sheik Farak e Radija estão no carro que começa a acelerar e o motorista se apavora. Farak pede para que pare o carro. Débora diz à Verônica que Ricardo não deveria ter nascido. Ricardo controla o carro em que está o Sheik Farak e Radija através do tablet. Sheik Farak e sua esposa Radija estão abraçados, desesperados. O carro dá uma guinada inesperada e cai no abismo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

QUINTA-FEIRA
Ricardo agradece Ariela por ter pego o colar com a esposa do Sheik e pede que ela o entregue. Verônica está discutindo com Débora quando Ricardo aparece e devolve o colar a Débora. Benjamin vai até o hospital visitar Felipe. No quarto se encontra com Zoe e Sabrina. Sabrina agradece Benjamin pelo o que tem feito a seu filho. Benjamin sai do quarto e Zoe vai atrás dele. Ela o convida pra ir à igreja. Ele leva um susto mas disfarça querendo mostrar boa vontade. Alan liga para seu tio Oziel e diz que Isabela ganhou um estágio em Jerusalém. Alan pergunta se isabela pode ficar na casa de Oziel e a resposta é positiva. Stefano pergunta pra Vittorio se ele sofreu ou testemunhou alguma anormalidade no orfanato. Vittorio diz que sim e que o criminoso foi afastado, porém levado para outra escola mantida pela Sagrada Luz. Stefano se assusta. Benjamin vai com Zoe à igreja e são recebidos por Letícia e Oswaldo. Luca entra por engano no quarto de Débora, mas quando ia embora ela pede que fique. Os dois se beijam. Benjamin discute com Zoe sobre suas crenças e vai embora dizendo que tudo está acabado. Adriana diz para Glória que Susana concordou em tratá-la mas que teriam e viajar para Nova York imediatamente. Ricardo diz que vai junto. Benjamin encontra Alan bêbado em um bar. Alan conta para Benjamin que arruinou a família, perdeu todo o dinheiro e estão falidos.

 SEXTA-FEIRA
Alan dorme na casa de Benjamin. Benjamin diz para o pai que vai pensar em algo para ajudar e que ele deve contar toda a verdade para Susana. Henrique chama Oswaldo para falar que alguém tá roubando o hospital. Oswaldo diz que tudo indica que Henrique seja o maior responsável pelo desvio de dinheiro. Henrique, fazendo encenação, diz que jamais roubaria e que precisa mandar embora o contador. Ele pede que Oswaldo assuma o cargo por ser de extrema confiança da família. Alan conta tudo para Susana. Ela fica chocada, mas mesmo sabendo que perdeu tudo, abraça o marido e diz que não é o fim do mundo. Oswaldo conta a Letícia que pode ser promovido a contador e ela fica feliz e o incentiva. Gláucia está perto e escuta a conversa de Oswaldo e Letícia. Natália, Cesar, Guido e Lúcio está na delegacia decepcionados por voltarem à estaca zero nas investigações. Ricardo se prepara para falar com os chefes de estado no Conselho das Nações e tem o apoio de Adriano e Ariela. A defensora declara que Wallace não vai ser preso mas terá que prestar serviços à comunidade e visitar escolas para alertar os jovens. Wallace e Esmirna respiram aliviados.  Dudu dá a notícia a Robinson que Wallace não será preso. Dudu tira da mochila dois sacos com as drogas sintéticas e Robinson comemora. Ricardo fala para um plenário lotado. As TVs fazem transmissão ao vivo. Todos assistem em suas casas, inclusive Gideon e Marta que ficam emocionados ao ver o neto.  Quando Ricardo termina o discurso, toda a plateia se levanta para aplaudir.  Benjamin vai até a sala de Ricardo que o recebe para conversar. Benjamin vai direto ao ponto e diz que se Ricardo quiser ser seu investidor ele aceita. Ricardo sorri vitorioso. Na casa de Oziel, Saulo e Hanna entram com Ester e a apresentam a todos que ali estão. Henrique e Gláucia comemoram por terem conseguido enganar Oswaldo. Ângela entra na sala e flagra os dois. Angela diz que quer dinheiro para não contar o que viu a Estela. O tempo passa. Em um evento, Ricardo anuncia o lançamento da Gudman Tech e chama Melina e Benjamin. Ricardo diz que Melina é um modelo de androide com inteligência artificial. Zoe, acompanhada de Chico, está cobrindo o evento. Zoe e Benjamin se olham apaixonados.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas