• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV BBB18: Jaqueline é eliminada com 65% e desmentida ao vivo aos gritos Biomédica ficou surpresa com o resultado

Por: Estado de Minas

Publicado em: 06/02/2018 23:03 Atualizado em: 06/02/2018 23:42

Jaqueline já estava emparedada depois de tirar a mensagem da garrafa durante a prova do líder. Foto: Globo/Reprodução
Jaqueline já estava emparedada depois de tirar a mensagem da garrafa durante a prova do líder. Foto: Globo/Reprodução

Tudo levava a crer que, mesmo com um paredão triplo, o eliminado desta terça-feira (6) seria o psicólogo Mahmoud ou a biomédica Jaqueline. A estudante Gleice, a outra emparedada, foi coadjuvante, como afirmou o apresentador Tiago Leifert. Mas foi a rondoniense de 23 anos que acabou levando a pior com rejeição de 65,25% dos votos. Foi eliminada e ainda ficou longe do affair, o arquiteto Breno. Na saída do programa, quando se encontrou com Leifert, Jaqueline disse que não imaginava deixar a atração tão cedo e disse que foi ela mesma. "Entrei para causar. Fui amiga e parceira e não prometi nada a ninguém", declarou. Na mesma hora a plateia chiou e o apresentador revelou que ela tinha prometido ao psicólogo que daria o anjo a ele, arrancando gritos da platéia. Mesmo assim, a loira ficou em dúvida, mas Leifert assegurou que se ela assistisse ao vídeo ia constatar a promessa.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Com personalidades fortes, Mahmoud e Jaqueline logo mostraram a que vieram no começo do BBB18. Na madrugada passada, uma discussão acalorada entre os dois emparedados esquentou os ânimos da casa, com direito a troca de ofensas e acusações de ambos os lados. Foi a primeira grande briga do programa neste ano. Mahmoud afirmou que Jaque ia dar o anjo a ele; o que ela negou veementemente o chamando de falso. No entanto, nas redes sociais, fãs do reality compartilharam o vídeo em que a sister diz a ele que se ganhasse o anjo daria ao psicólogo. No fim das contas, Jaqueline e Mahmoud acabaram fazendo as pazes. Antes da eliminação, eles se abraçaram e pediram desculpas um ao outro.

O primeiro paredão triplo desta edição - que se formou no domingo (4) - começou quando Tiago Leifert pediu a Gleici e Jaqueline que imunizassem alguém com o colar do anjo. A escolhida foi Jéssica - que recebeu sete votos na última semana. ''Fiquei muito feliz de ganhar o anjo e não quero ir junto com ela. É uma pessoa que me traz muita alegria aqui na casa'', justificou a biomédica. Então, foi a vez do líder Lucas anunciar a sua escolha: Gleici. O empresário cearense justificou seu voto afirmando que se dá bem com todos na casa, mas ainda não teve a oportunidade de se aproximar da estudante. Por fim, os participantes foram até o confessionário revelar suas escolhas para o paredão. Mahmoud recebeu os votos de Patrícia, Ana Paula, Nayara, Diego, Wagner, Viegas e Caruso.

Jaqueline - que foi bastante criticada pelos internautas por seus constantes erros de português -  já estava emparedada depois de tirar a mensagem da garrafa durante a prova do líder da última quinta-feira (1º). Breno, por sua vez, também foi contemplado por uma garrafa, mas acabou ganhando imunidade. Melhor pra ele que continua no jogo. Nesta quarta (7), os brothers vão participar de uma festa que terá como atração principal a sertaneja Naiara Azevedo.

Acompanhe o Viver no Instagram:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas