• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Sucesso Mais famoso canal de coreografia do país, FitDance grava hit da recifense MC Loma Música já foi cantada por Anitta, Wesley Safadão e Solange Almeida

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/02/2018 16:03 Atualizado em: 06/02/2018 17:47

MC Loma e as Gêmeas Lacração dançaram com Anitta no Olinda Beer. Foto: Lara Valença/Divulgação
MC Loma e as Gêmeas Lacração dançaram com Anitta no Olinda Beer. Foto: Lara Valença/Divulgação


O hit Envolvimento, de MC Loma e das Gêmeas Lacração - dupla formada pelas irmãs Mariely e Mirella Santos -, não para de crescer. Nesta terça-feira (6), o grupo FitDance, o mais famoso canal brasileiro dedicado a coreografias no YouTube, gravou um vídeo para a música da pernambucana, já cantada por Anitta, Wesley Safadão e Solange Almeida, entre outros. As filmagens foram realizadas em Salvador, na Bahia, sede da equipe, e a data de lançamento ainda não foi definida. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Com 6,9 milhões de inscritos no site de vídeos e 1,3 milhão de seguidores no Instagram, o FitDance cria coreografias para os principais sucessos musicais. A Equipe Show - composta por 103 membros - treina instrutores em todo o Brasil para dar aulas em eventos e academias, local onde o estilo de dança faz muito sucesso. No fim de janeiro, Ivete Sangalo gravou uma participação no vídeo dedicado a No groove, música dela com Psirico.

Escalada
O sucesso de Envolvimento, que foi lançado em 20 de janeiro e já soma mais de 7,2 milhões de visualizações, ganhou proporções nacionais depois de a produção caseira, criada como brincadeira de amigas, virar tema para um vídeo de Felipe Neto. O youtuber carioca foi o primeiro a definir o brega-funk como o "hit do carnaval". "É genial, ela é genial. Você vai ver. Kondzilla vai contratar no ato", apostou. 

Na sequência, Anitta, que já havia elogiado a música, fez três publicações na ferramenta Stories do Instagram imitando alguns trechos do clipe. Ela simulou uma ligação telefônica, na qual reproduziu sotaque e gíria pernambucanos, e dublou alguns versos, com montagem através da qual o rosto de Loma está sobre o corpo da carioca. "Envolvimento diferente eu ensino a vocês/ Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez/ Esse hit é chiclete, na sua mente vai ficar", diz a letra.

No domingo, pouco antes de subir ao palco do Olinda Beer, Anitta recebeu Roberta, Mirella e Mariely no camarim e anunciou, também através do Stories, a participação do trio no show como cantora e dançarinas, respectivamente. O dueto, entretanto, foi cancelado, porque MC Loma é menor de idade e não possuía autorização judicial. As três dançaram Envolvimento enquanto a artista de Vai malandra cantava. Antes, Wesley Safadão, no Olinda Beer, e Solange Almeida, no Bloco da Gia, haviam interpretaram o brega-funk.

Assista ao clipe de Envolvimento:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas