• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Sandy grava música com a banda de heavy metal Angra; confira Black Widow's Web estará no novo disco da banda, ØMNI, com lançamento previsto para 16 de fevereiro

Por: Estado de Minas

Publicado em: 06/02/2018 15:25 Atualizado em: 06/02/2018 15:36

Cantora canta com a banda Angra em música inédita. Foto: Universal Music Group/Divulgação
Cantora canta com a banda Angra em música inédita. Foto: Universal Music Group/Divulgação

Para o seu nono álbum de estúdio, ØMNI, a banda brasileira Angra está disposta a explorar novos territórios para além do habitual heavy metal. Entre as faixas do disco está a música Black widow's web, que conta com a participação de ninguém menos que Sandy. A cantora, que baseou sua carreira entre o pop e o folk, aparece cantando nos primeiros versos da canção. Com voz delicada e afinada, Sandy representa um contraponto em meio ao vocal gutural do vocalista Fabio Lione. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A música ainda conta com a participação de Alissa White-Gluz, da banda Arch Enemy. Nesta terça-feira (6), a banda divulgou uma prévia da canção. O disco será lançado no dia 16 de fevereiro. Para além de parcerias inusitadas, o Angra também será atração do carnaval de Salvador. A banda subirá no trio Black rock, de Carlinhos Brown, dedicado ao rock and roll. O grupo se apresenta em 11 de fevereiro, a partir das 22h30, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). 

A banda anunciou a participação de Sandy em dezembro do ano passado. ØMNI é o primeiro disco do Angra desde que o guitarrista Kiko Loureiro entrou na banda norte-americana de heavy metal Megadeth, sem deixar o grupo brasileiro do qual faz parte desde seu início, com o lançamento do álbum Angels cry (1993). 

Abaixo, confira a prévia da música: 



Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas