• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Após agredir Moranguinho, Naldo faz música para pedir perdão Cantor foi acusado pela ex-esposa de agressão e detido por porte ilegal de armas no início de dezembro passado

Por: Estado de Minas

Publicado em: 06/02/2018 11:33 Atualizado em: 06/02/2018 11:07

esde a agressão, o casal está separado e Moranguinho pediu medida protetiva contra Naldo. Foto: Instagram/Reprodução
esde a agressão, o casal está separado e Moranguinho pediu medida protetiva contra Naldo. Foto: Instagram/Reprodução

Naldo Benny divulgou, na noite de segunda-feira (5), uma música feita especialmente para a ex-esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. Há dois meses, o cantor foi acusado de agressão pela dançarina e detido por porte ilegal de armas. Desde então, ele vem tentando reconciliar a relação.  Na música, batizada de Decifrar, Naldo admite que falhou e implora pelo perdão de Moranguinho. "Como eu queria ter o seu perdão/ Sei que vacilei, hoje não erro mais não/ Porque sei a dor que o teu silêncio provoca/ Como eu quero, espero, o teu beijo de volta/ Olha só como estou", canta ele. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O caso de agressão ocorreu no início de dezembro do ano passado. Após ser detido, o cantor foi liberado sob pagamento de fiança. De acordo com a polícia, o músico segue sendo investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. Após a denúncia, Ellen deixou a casa onde morava com Naldo e entrou com pedido de medida protetiva contra ele, que foi aprovado pela Justiça do Rio. Caso descumpra a ordem, o cantor pode ser preso preventivamente. 

Anteriormente, o cantor havia divulgado três vídeos nos quais chorou e falou sobre o ocorrido. "Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu quero deixar muito claro que eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe disso, o cara de bem que eu sou, o quanto estou buscando me cuidar com profissionais", afirmou, à época. 

Dias depois, Ellen Cardoso se pronunciou sobre o caso por meio de seu Facebook. "Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir? Alguém aí já parou para pensar que, onde existe uma família, existe amor e que dinheiro nenhum nesse mundo compra paz?", escreveu ela. Na publicação, a ex-modelo acusa o marido de mudar por conta do sucesso e da fama. "Ele sempre foi muito carinhoso, daqueles que diz que me ama todos os dias, que sou linda, que observa o cabelo, a unha, o perfume, o marido que você pediria a Deus".

Ouça Decifrar:


Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas