• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Justiça Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia 'Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho', disse ele, sobre a dívida de R$ 196 mil

Por: AE

Publicado em: 06/02/2018 09:17 Atualizado em: 06/02/2018 10:00

Ator afirmou que vai recorrer e tentar acordo. Foto: Globo/Reprodução
Ator afirmou que vai recorrer e tentar acordo. Foto: Globo/Reprodução


O ator Dado Dolabella foi preso na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo, por não pagar pensão alimentícia para um dos filhos. A prisão ocorreu por volta das 21h, quando o artista saía da academia em um edifício nos Jardins, bairro da Zona Sul da capital paulista. O carioca não resistiu e foi preso na calçada. Ele foi levado ao 5º Distrito Policial (Aclimação) e depois fez exames no Instituto Médico Legal (IML). 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Mais tarde, foi encaminhado para o 33º Distrito Policial (Pirituba, Zona Norte). O Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) havia expedido um mandado judicial em dezembro de 2017 porque o ator deixou de pagar pensão. Por envolver um menor de idade, o processo corre em segredo de Justiça. "Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho", disse, à TV Globo, sobre o valor de R$ 196 mil que deve. 

Ele também afirmou que acionou os advogados e vai recorrer, com o desejo de fazer um acordo com a ex-esposa. Em agosto de 2017, Dado havia sido preso pelo mesmo crime. Caso não pague a pensão, o ator pode ficar detido por dois meses. Na ocasião, ele foi liberado da 11ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na Rocinha, menos de 24 horas depois de ser preso. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas