• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Jaqueline grita com Mahmoud em discussão: 'Falso, dissimulado, duas caras' Os emparedados brigaram depois que Jaqueline acusou o sexólogo de ser 'falso'

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/02/2018 08:00 Atualizado em:

Discussão parou a casa. Foto: Gshow/Reprodução
Discussão parou a casa. Foto: Gshow/Reprodução
Jaqueline e Mahmoud protagonizaram a primeira discussão acalorada do Big brother Brasil 18 na madrugada desta terça-feira (6). A rondoniense, conforme havia prometido, tirou satisfações com o sexólogo após ele dizer que ela havia prometido o dar o anjo, caso ganhasse. Jaqueline esperou o cinema do líder acabar e, quando Mahmoud desceu as escadas, pediu que ele sentasse em uma cadeira da cozinha. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Pode sentar que hoje você é a atração da festa, senta aqui seu falso", ordenou, sendo obedecida por ele, que parecia não entender a situação. "Você é muito engraçadinho. Aqui tem 70 câmeras, eu nunca te prometi p**** nenhuma de anjo. Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa", disse. Jaqueline está no paredão ao lado de Mahmoud e Gleici. Ela foi para a berlinda após pegar uma garrafa com a penalidade durante a prova do líder. 

"Eu ia te chamar pra conversar, mas eu respeitei seu momento de paredão. Eu não te chamei de falsa. Eu falei que você fez uma promessa e não cumpriu e eu me senti mal", retrucou o médico, de 27 anos, ao que Jaqueline disse: "O Brasil inteiro precisa saber que você é falso e dissimulado, duas caras". Ele prosseguiu, dizendo não querer mais discutir, mas ouviu, antes de sair do ambiente: "Você não ganhou sete votos à toa, não". 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas