• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Luto Atriz de Sex and the City anuncia morte do irmão pouco após pedir ajuda para encontrá-lo Kim Cattrall havia lamentado desaparecimento de Chris

Por: Estado de Minas

Publicado em: 05/02/2018 19:02 Atualizado em:

Artista compartilhou mensagem com seguidores. Foto: Twitter/Reprodução
Artista compartilhou mensagem com seguidores. Foto: Twitter/Reprodução

A atriz anglo-canadense Kim Cattrall, conhecida por seu papel na série Sex and the City, anunciou a morte do irmão, neste domingo (4), pouco depois de reportar seu desaparecimento e de pedir ajuda nas redes sociais para encontrá-lo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"É com grande tristeza que eu e minha família anunciamos a morte inesperada do nosso irmão e nosso filho, Chris Cattrall", declarou a atriz em uma mensagem publicada em sua conta no Twitter, acompanhado de uma foto dela com o irmão.

Kim não especificou a causa da morte de Christopher Cattrall, de 55 anos, e pediu respeito à privacidade da família. Ela agradeceu a todos pelo apoio nas redes sociais. A rede CBC - citando fontes oficiais - disse que não considera se tratar de uma morte suspeita.

No Instagram, Kim Cattrall chegou a publicar que o irmão, que vivia em Lacombe, na província canadense de Alberta (oeste), estava desaparecido desde terça-feira. Ela contou que as chaves, o celular e a carteira do irmão haviam sido encontrados na mesa de casa e que a porta de entrada estava aberta. Diante disso, a Gendarmeria Real do Canadá lançou uma busca e investigação.

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas