• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV 'Jesus te ama porque ele não convive com você', dispara Lívia Andrade a Mara Maravilha 'Quanto mais bate, mais eu cresço, disse Mara às provocações de Silvio Santos

Por: Agência Estado

Publicado em: 05/02/2018 16:55 Atualizado em:

Atrizes trocaram farpas durante o programa dominical. Foto: SBT/Reprodução
Atrizes trocaram farpas durante o programa dominical. Foto: SBT/Reprodução


As apresentadoras Mara Maravilha e Lívia Andrade trocaram farpas no Programa Silvio Santos deste domingo (4), atiçadas pelo próprio apresentador. Durante o quadro Jogo dos pontinhos, os participantes precisavam escrever a continuação de uma frase proposta por Silvio: "Lívia Andrade foi colocada no programa Fofocalizando porque ela tem a língua...". Na vez de Mara falar, o magnata do SBT a provocou afirmando que ela não teria gostado da entrada de Lívia no Fofocalizando, já que perderia seu posto de "rainha" do programa.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Eu nunca fui nem rainha dos baixinhos, era a Xuxa. Não tenho essa síndrome de ego, de querer ser a melhor. O último que teve essa síndrome chamava Lúcifer, e eu tô bem longe!", respondeu Mara, enquanto Lívia fazia sinais com a mão indicando que ela estava "falando muito".

Quando Mara começou a elogiar seus colegas de programa, como Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Leo Dias, Silvio prosseguiu: "Está fazendo média com os colegas para os colegas não pedirem para ela [Mara] sair do programa. Porque agora ela não é tão útil. Útil é a Lívia Andrade. Uma salva de palmas para a Lívia Andrade!"

Em seguida, Silvio perguntou à plateia: "O que faço com a Mara Maravilha?". "Manda embora!", responderam os presentes. "Eu nem ligo. Quanto mais bate, mais eu cresço, sabe por quê? Primeiro me garanto sabe [com] quem? [Com] o lá de cima. Quem me garante é ele, depois eu, depois o 'paitrão', claro", disse Mara, em alusão religiosa, antes de mostrar a placa em que chama a colega de "Venenosa".

Momentos depois, antes de revelar que a resposta correta seria "Afiada", Lívia cutucou Mara: "Bom, só quero dizer uma coisa pra minha colega: Jesus te ama porque ele não convive com você, tá?!"

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas