• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Ney Matogrosso dá bronca em fã durante show: 'Não me puxa, porra' O fato ocorreu durante show da turnê Atento aos Sinais

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/02/2018 15:40 Atualizado em: 05/02/2018 16:56

Ney foi puxado no palco por um fã mais entusiasmado. Foto: Reprodução/Instagram
Ney foi puxado no palco por um fã mais entusiasmado. Foto: Reprodução/Instagram

Ney Matogrosso deu uma bronca em um fã durante um show no final de semana. Em um vídeo postado no Instagram, ele aparece sentado na escada do palco, próximo a plateia, cantando a música Beije-me e recebendo o carinho dos fãs, que tocam e beijam o cantor de 76 anos. No fim da música, quando estava sentado e com seguranças bem próximos, um fã mais efusivo tentou puxar para trás o braço direito de Ney, e ele dá uma bronca: "Não me puxa, p@#$!", soltou o artista. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O show, realizado em São Paulo, fez parte da turnê Atento aos sinais. Ele está rodando o país com este espetáculo desde 2013, sendo a turnê mais extensa de sua carreira. Com um DVD nas lojas há três anos, a turnê veio passando por mudanças desde sua estreia em Juiz de Fora (MG). "No começo, era tudo marcado, uma coisa rígida no palco. Agora isso não existe mais. Eu entro para me divertir. Estou muito mais à vontade. Sem a marcação prévia, fico no palco mais ao sabor dos acontecimentos", disse o cantor sobre as mudanças do show nesses cinco anos.

Recentemente, Ney Matogrosso foi homenageado no monólogo O homem que queria ser livro. A peça tenta retomar a criança que existe no interior dos espectadores. Em determinado momento do espetáculo, a voz de Ney entra em cena na música Coração de luto, composta por Teixeirinha. Na última semana, ele compareceu à peça e recebeu uma homenagem durante a apresentação. 

Confira o vídeo do momento em que Ney Matogrosso dá bronca em fã:

Não me puxa........!

Uma publicação compartilhada por Oficial-ney Matogrosso (@oficialneymatogrosso) em



Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas