• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Malhação: Mitsuko exige que Noboru não conte para as filhas sobre sua doença. Confira o resumo desta segunda-feira Guto não se conforma com o término do namoro com Benê e vai embora

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/02/2018 05:00 Atualizado em:


SEGUNDA-FEIRA
Guto não se conforma com o término do namoro com Benê e vai embora. Mitsuko exige que Noboru não conte para as filhas sobre sua doença. Fio pensa em fazer cursinhos para entrar na faculdade de Direito. Malu não diz a Edgar que se encontrará com JM. Benê promete às amigas que tentará conversar com Guto. Roney se emociona ao ver o grafite feito por Gabriel e Felipe. JM se insinua para Malu. Nena fica admirada com Flávio, o advogado que irá ajudá-la no processo de Vicente. Fio faz o teste para o comercial, e Luís se impressiona com ele. Malu convence JM a fazer um alto investimento para garantir seu projeto. Noboru conta a Telma e Tina sobre a doença de Mitsuko. MB não gosta de ver Malu e JM juntos. Tina se consola com as amigas. Benê ouve Guto reclamando de seu namoro com ela.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

TERÇA-FEIRA
Guto tenta se explicar para Benê. Keyla, Lica e Ellen tentam convencer Tina a procurar Mitsuko. Mitsuko culpa Tina por sua doença. Lica e Keyla pensam em organizar eventos culturais na escola. Noboru implora para Tina voltar para casa. K2 vê Aldo junto a um grupo de moradores de rua. Anderson incentiva Tina a voltar para casa. Roney conversa com Tato sobre a falsa gravidez de K2. Malu fala para Edgar que chamará Luís para fazer a divulgação do novo colégio deles. Luís mostra o teste de Fio para Marta, Lica e Samantha. Lica e Samantha discutem por causa de Benê. 

QUARTA-FEIRA
Marta tenta tranquilizar Lica. Ellen, Jota, Tina e Anderson assistem ao julgamento de Vicente pela internet. Tina escreve versos de uma música. Edgar fica com ciúmes de JM. Luís se recusa a trabalhar com Malu e Edgar. Keyla e Lica explicam a Dóris o projeto que elas pensaram para o colégio. Luís conta a Marta sobre o projeto de Malu. Fio admira o trabalho de Flavio. Benê e Guto se esbarram na rua. K2 revela a Tato que viu Aldo com moradores de rua, mas ele não acredita. JM pensa em convencer Dóris a ir para a escola deles. Clara comunica a Fio que ele passou no teste da empresa de Luís. Malu vai falar com Dóris e a diretora não aceita a proposta. Tina decide ir para casa antes de Nena e Das Dores voltarem e se abala com o estado de Mitsuko. Sai o veredito do julgamento dos assassinos do pai de Anderson e Ellen.

QUINTA-FEIRA
Nena e Das Dores voltam para casa. Ellen recebe o antigo computador de Vicente. Flavio convida Nena para jantar. Tina tenta ser paciente com Mitsuko. Ellen mostra o computador de seu pai para Jota. Bóris pede explicação a Edgar e Malu sobre a abordagem feita a Dóris. Moqueca sugere que Anderson produza três bandas gospel. K2 mente para não entrar no colégio, e K1 se angustia pela amiga. Malu fala com JM sobre a pesquisa de mercado que mandou fazer na porta do Cora Coralina. Gabriel repreende alguns alunos do colégio e é aplaudido. Lica pede para se encontrar com Samantha. Felipe chama Gabriel para grafitar com ele. Ellen encontra, no computador de seu pai, um antigo projeto para ensino infantil. Nena e Flavio veem Lica e Samantha juntas. Rafa e alguns comparsas agridem Felipe e Gabriel na rua.

SEXTA-FEIRA
Gabriel e Felipe tentam ajudar um ao outro após a agressão que sofreram. Lica não percebe o constrangimento de Nena e tenta ser simpática. Ellen sonha com o pai. Gabriel pede a ajuda de Keyla, que se apressa em chamar Roney. O dono da lanchonete percebe o estado dos rapazes e leva os dois para o hospital e para a delegacia. Nena comenta com Ellen sobre o encontro com Lica e Samantha. Lica vai tirar satisfações com Rafa. Roney e Gabriel vão falar com Bóris. Ellen pensa em ensinar crianças a programar computador. Lica tenta reclamar de Rafa para Edgar, mas o pai não dá atenção. Dóris sem querer revela que está grávida para Lica, Keyla e Benê. Os alunos parabenizam Dóris, e ela acaba contando um segredo sobre sua gravidez. Roney tenta convencer Josefina a pedir ao pai de Benê para pagar a pensão dos filhos. JM se enfurece com o resultado da pesquisa, e Malu pensa em difamar Dóris para conseguir o seu projeto.

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas