• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Astros Confira o horóscopo deste domingo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/02/2018 07:30 Atualizado em:


ÁRIES (21/03 a 20/04) – Repita o seguinte: “Você não é dono da minha vida!” Diga isso três vezes antes de ir para o trabalho, assim será mais fácil se conter quando tiver vontade de dizer isso pro seu chefe.   É sempre bom lembrar que quem manda na sua vida é você, e mais ninguém!

TOURO (21/04 a 20/05) – Está aberta a temporada de caça no trabalho e todos vão correr atrás do grande prêmio.  Cada pessoa tem a sua própria estratégia.  Observe os truques e as jogadas de cada um primeiro, depois decida a sua.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) – Você é talentoso, portanto ouse mais e coloque suas idéias à prova.  Levante a mão durante as reuniões de equipe.  Dê aos outros motivos para temê-lo, o que conseguirá ao mostrar que é ambicioso e inteligente.

CÂNCER (21/06 a 22/07) – As melhores coisas da vida são grátis, certo?  Hum...  Você talvez não goste desse tipo de “ditado”, mas hoje pode ficar provado que ele tem fundamento.  Não passe seu dia num ambiente fechado, pois estaria perdendo um maravilhoso por do sol.

LEÃO (23/07 a 22/08) - Pense positivo no dia de hoje e boas coisas podem acontecer para você.  Essa é uma fase propícia à realização de suas expectativas e desejos pessoais.   No entanto, problemas de relacionamento podem atrapalhar seus planos, portanto evite atitudes antipáticas.      

VIRGEM (23/08 a 22/09) – A felicidade vem da atitude e se você pensar nas suas responsabilidades como fardos, as coisas se tornarão mais complicadas pra você do que precisam ser.  Tudo será mais fácil hoje se você tiver uma postura otimista.

LIBRA (23/09 a 22/10) – Talvez a parte mais difícil do seu dia hoje seja descobrir seus reais objetivos e ambições, principalmente em relação à sua carreira.  Uma vez que essa parte esteja clara, todo o resto fica mais fácil.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) - As pessoas lhe apoiarão, mas nada disso fará a menor diferença se você não acreditar em si mesmo.  Você é legal, inteligente e capaz – de verdade, portanto dê a si mesmo o selo de aprovação.   

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – O seu comportamento em situações de contato com o público hoje fará toda a diferença na impressão que terão de sua pessoa, seja ela positiva ou negativa.  Depois dessa primeira impressão será difícil mudar a opinião dos outros.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) – Se deseja que as pessoas acreditem e apóiem suas idéias, antes de qualquer coisa você precisa acreditar nelas.   Apreensão e insegurança serão facilmente percebidas e farão com que os outros se afastem.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) – Não tem nada a ver com sua personalidade, mas hoje você estará mais impressionado com bens materiais do que com o interior das pessoas.  Tente não deixar que a conta bancária determine a sua opinião sobre as pessoas com quem lidar, pois isso seria um grande erro.

PEIXES (20/02 a 20/03) – Seus companheiros estarão facilmente identificando se você está sendo sincero ou não, e podem perder o respeito por você, caso percebam que não está sendo sincero.  Não use elogios como subterfúgio.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas