• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Carnaval Olinda Beer quer levar diversidade para a maior prévia de Pernambuco Festival reúne atrações de todos os tipos sob o tema 'Junta todo mundo'

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/02/2018 20:04 Atualizado em: 02/02/2018 20:29

Prévia reúne uma multidão neste domingo. Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Prévia reúne uma multidão neste domingo. Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press


As discussões sobre diversidade desenvolvidas em anos recentes também impactam o carnaval. Em convergência com esse movimento, o Olinda Beer de 2018 terá como lema "Junta todo mundo". A proposta é acolher a variedade de ritmos - e, consequentemente, de público - que caracteriza um dos principais festivais pré-carnavalescos de Pernambuco.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Além de Wesley Safadão, XandAvião, Márcia Felipe, forrozeiros que arrastam multidões no estado o ano inteiro, a festa contará pela primeira vez com de Anitta, a principal pop star do país da atualidade. A música baiana ficará por conta de Leo Santana, Bell Marques e Axé 90 Graus - projeto composto por Tatau (ex-Araketu), Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Ninha (ex-Timbalada). Thiaguinho colocará a plateia para sambar, enquanto Marília Mendonça envolve com a sofrência sertaneja.

Conhecida por emocionar com composições sobre relacionamentos fracassados, a cantora goiana admite que também costuma ir aos prantos com as próprias músicas. "Tem uma música que eu canto no show, Traição não tem perdão, que não tem jeito, sempre me emociono. Tenho que recuperar a voz e continuar".

Em contraste com a "labuta emocional", a representante do feminejo - que já afirmou não ser feminista - também se destaca por canções cujo tema transpassa a emancipação feminina. "Muitas das minhas letras falam sobre essa independência da mulher e costumo dizer que a minha conduta no dia a dia também mostra essa posição", diz.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas