• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Reality show BBB18: Mahmoud teme paredão e Ana Clara fala sobre relação com Breno Durante a madrugada desta sexta-feira, os brothers começaram a especular sobre a formação do próximo paredão

Por: Estado de Minas

Publicado em: 02/02/2018 20:19 Atualizado em:

Breno, Mahmoud e Ana Clara passam a madrugada conversando na sala. Foto: TV Globo/Reprodução
Breno, Mahmoud e Ana Clara passam a madrugada conversando na sala. Foto: TV Globo/Reprodução

Assim que Lucas foi consagrado como o segundo líder do Big brother Brasil 18, a dúvida na casa passou a ser quem o empresário indicará para o próximo paredão. Em conversa com Ana Clara e Breno, Mahmoud afirmou acreditar que ele vai indicar Gleici. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na última semana, o jovem votou na estudante de psicologia, apesar de ela não ter enfrentado o paredão. "Tenho cinco votos garantidos", analisou o sexólogo. "Acho que Ana Paula votaria em mim, junto com Diego, Wagner, Viegas e Caruso". Os cinco foram excluídos da prova do líder desta quinta-feira pelo manauara. 

A conversa se estendeu durante a madrugada desta sexta-feira (2) e os três discutiram a relação entre Ana Clara e Breno. "Acho que a gente faz o que quer. Não tem que forçar as coisas, entendeu?", disse. Breno, então, foi categórico: "Se forçar, eu não faço". A sister sorriu e comentou: "Eu notei". 

Após a marcação de Ayrton na última festa, na quarta-feira (31), Ana Clara confessou para os brothers que seus pais nunca a viram beijando alguém. "Nunca levei ninguém na minha casa", contou. "Nunca fui de ficar falando as coisas com meus pais. Acho desnecessário, até porque nunca tive nada sério com ninguém". Mas a sister assume: "O sonho do meu pai é que eu leve alguém na minha casa". 

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas