• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Imitada por Anitta, pernambucana MC Loma rebate críticas: 'Eles têm inveja de mim' Junto com as 'Gêmeas Lacração', que a acompanham nas músicas e nos shows, Loma se inspira no grupo Fifth Harmony para 'estourar no Brasil'

Por: Matheus Rangel

Publicado em: 02/02/2018 11:09 Atualizado em: 05/02/2018 10:40

MC Loma até recebe comentários preconceituosos, mas diz não se importar. Foto: Instagram/Reprodução
MC Loma até recebe comentários preconceituosos, mas diz não se importar. Foto: Instagram/Reprodução

Descontraída, MC Loma observa com tranquilidade os números de seguidores no Instagram subirem vertiginosamente graças ao sucesso repentino do clipe da música Envolvimento, que já acumula mais de 3,3 milhões de visualizações no YouTube. Também dá de ombros para a quantidade de convites para shows em outros estados - já fechou cinco apresentações fora de Pernambuco e negocia mais uma. "Eu fiquei feliz, mas normal. Nem liguei muito", diz. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Se nem o título de dona do novo hit do carnaval, dado informalmente por internautas, causa deslumbramento na artista pernambucana de 15 anos, há apenas uma consequência da fama súbita capaz de provocar até calafrios: ser notada por Anitta, de quem é assumidamente fã. A funkeira carioca foi uma das responsáveis por alavancar nas redes sociais a música, gravada dentro de um guarda-roupa. 

Quando, na tarde desta quinta-feira (1º), Anitta publicou uma série de vídeos no Instagram reproduzindo algumas das passagens do clipe de Envolvimento, sobretudo as que se tornaram meme na internet, MC Loma passou mal. "Minha pressão baixou, perdi a voz porque comecei a gritar. Fiquei muito feliz", descreve ela, que deu início a uma campanha para ser convidada para o show que a "ídola" fará na prévia carnavalesca Olinda Beer, no próximo domingo (4). 


"Se ela me chamar, vou passar mal quado chegar no palco, vai dar uma dor de barriga", prevê. No vídeo que soltou nas redes sociais, pede aos fãs para que marquem Anitta na publicação. "Eu não acredito que Anitta vai estar aqui, cantando na minha cidade, e eu não vou ver. Gente, me ajuda por favor para Anitta cantar comigo no Olinda Beer. Ela é minha diva, minha inspiração", se declara. 

Com a projeção nacional recém alcançada, comentários preconceituosos chegaram, mas não abalaram a confiança da jovem, batizada Paloma Roberta Silva Santos. "Eu não ligo para isso porque eles têm inveja de mim. Às vezes eu e minhas amigas nos juntamos para rirmos disso", explica, citando as "gêmeas lacração" que a acompanham no clipe e nos shows. 

Menor de idade, ainda está organizando os documentos que precisa para fazer shows em festas voltadas para o público com mais de 18 anos. Conta com a ajuda do tio e empresário Ricardo, que garante apresentações em Mossoró, (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB) e Juazeiro do Norte (BA), além de uma passagem por Aracaju (SE), ainda em negociação. Enquanto os trâmites não se ajustam, o show que faria neste sábado (3), no Club Metrópole, foi cancelado por falta da documentação. 

Antes de voltar às aulas, depois do carnaval, Loma esquematiza o novo lançamento: a música Se concentra, também em parceria com as amigas, para qual pretende se inspirar no grupo norte-americano Fifth Harmony, "com muito glittler, para estourar no Brasil". Até lá, curte o reconhecimento que angariou com comentários também do youtuber Felipe Neto e de Solange Almeida. 

Assista ao clipe de Envolvimento:


Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas