• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Tempo de Amar: Reinaldo revela a José Augusto que Inácio está em Portugal. Confira o resumo desta sexta-feira Hermengarda, esposa de Vasco, vai à casa de Henriqueta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/02/2018 05:00 Atualizado em:


Sexta-feira
Maria Vitória joga seu buquê, e Celina troca olhares com Artur. Lucinda discute com Reinaldo por tê-la impedido de sair. Inácio pensa em Maria Vitória. Tereza questiona Delfina sobre a presença de Vasco na Quinta. José Augusto e Celeste se despedem amigavelmente. Maria Vitória e Vicente se amam. Natália vai com Helena, Tomaso e Giuseppe devolver o dinheiro para Lucerne. Pepito acerta sua parceria com Geraldo. Lucerne reclama do dinheiro que Natália entrega, mas aceita quitar a sua dívida. Giuseppe encontra Gilberte. Lucinda descobre que Eunice está grávida e que Reinaldo criou uma poupança para ela. Tomaso manda Giuseppe voltar para casa ao vê-lo sujo de batom. Teodoro teme que seu envolvimento no caso da acusação ao Conselheiro seja descoberto. Pé de Cabra ouve Felícia contar para as irmãs o que fez para ganhar a joia de Teodoro. Reinaldo procura José Augusto. Delfina manda Vasco vigiar sua filha. Tereza pede a Izabel para ir com ela à Cidade do Porto. Reinaldo revela a José Augusto que Inácio está em Portugal. Hermengarda, esposa de Vasco, vai à casa de Henriqueta. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Sábado
Inácio expulsa Hermengarda. Vasco repreende a esposa por não ter cumprido com o plano de Delfina. Tereza volta da Cidade do Porto e é obrigada a pedir que Vasco a leve de volta para a Quinta. Inácio conta a Izabel sobre a visita de Hermengarda. Vasco chantageia Tereza para tentar enganar Delfina. Tereza ouve a conversa entre Delfina e Vasco. Bernardo convida José Augusto para jantar em sua casa. José Augusto escreve uma carta para Delfina. Pé de Cabra confidencia a Lucerne sobre a conversa que ouviu de Felícia. Teodoro repreende Homero por voltar para o Rio de Janeiro. Isolina reconhece o homem que atacou Raimundo pela descrição que o ouve fazer. Maria Vitória e Vicente saem para dançar. Celina decide assumir a dívida de Alzira na sociedade da geleia. Edgar não aceita a ajuda de Olímpia para fazer o seu artigo. Natália é demitida da confeitaria e começa a trabalhar na pensão de Nicota. A luz da Maison é cortada, e os clientes vão embora reclamando. Alzira decide com Balbina o cardápio do jantar para José Augusto. Leonor pega um vestido de Lucinda. José Augusto revela para Maria Vitória e Vicente que Inácio está em Portugal. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas