• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Solange Almeida canta hit de MC pernambucana imitada por Anitta Com quase 3 milhões de visualizações, Envolvimento de MC Loma é considerado um dos sucessos do carnaval

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/02/2018 19:13 Atualizado em: 02/02/2018 20:26

MC Loma também foi comentada por Felipe Neto. Foto: Manuela Scarpa e MC Loma/Divulgação
MC Loma também foi comentada por Felipe Neto. Foto: Manuela Scarpa e MC Loma/Divulgação
Depois de comentários do youtuber Felipe Neto e imitação de Anitta, chegou a vez da cantora Solange Almeia se render ao hit Envolvimento, da pernambucana MC Loma. A baiana cantou a música durante um ensaio nesta quinta-feira (1). A apresentação foi registrada em uma transmissão ao vivo em seu Facebook. Ela apresentará a música no Recife neste sábado (3), no Bloco da Gia, em Boa Viagem.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


"Gente, eu vi essa musica tem umas três semanas. Essa menina estourou de um jeito... Eu tava no YouTube e aí de repente vi: MC Loma", explicou Solange. Ela ainda brincou fazendo imitando o "bordão" que a pernambucana usa em suas canções: "Escama só de peixe". Lançado no dia 20 de janeiro, o clipe de Envolvimento já alcançou quase 3 milhões de visualizações no YouTube. A produção de baixo orçamento e o ar cômico da intérprete - acompanhada de amigas gêmeas Mirella e Mariely - conquistaram os internautas, principalmente depois que Felipe Neto reagiu ao vídeo em seu canal, decretando a canção como o "hit do carnaval".

Neste quinta-feira, Anitta gravou vídeos na função Stories do Instagram imitando o sotaque e as cenas do clipe. Em publicação na mesma rede social, Loma se mostrou emocionada, já que Anitta é sua "maior inspiração": "Obrigada Deus e obrigada a todos vocês. Eu agradeço muito". Além de Envolvimento, ela lançou as músicas Meu ritmo e Patricinha de favela.

Assista a vídeo:



Assista ao clipe de Envolvimento:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas