• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV O Outro Lado do Paraíso: Rafael confidencia a Renato seus problemas conjugais, e o médico conta para Clara. Confira o resumo desta quinta-feira Juvenal pede a Estela que não se case com Amaro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/02/2018 05:00 Atualizado em:


Quinta-feira
Clara se afasta de Patrick, e os dois ficam sem graça. Samuel ouve os batimentos do coração de sua filha. Sophia avisa a Rato que a audiência pela guarda de Tomaz foi marcada. Mariano e Sophia ficam juntos. Uma mulher desiste de fazer uma denúncia ao ver Vinícius na delegacia, e Bruno percebe. Leandra disfarça ao encontrar Caetana e Karina no bar. Janete é contratada por Patrick para trabalhar na casa de Clara e se impressiona ao saber quem é a nova patroa. Gael decide ir à terapia. Clara pede a Janete que nunca conte nada a Fabiana. Henrique procura Elizabeth e descobre que Jô ajudou nos planos de Natanael. Jô se compromete a auxiliar Adriana a conquistar Patrick em troca de ajuda com Henrique. Clara sai para jantar com Renato. Amaro pede Estela em casamento. Caetana estranha a ausência de Rato. Karina chora diante de Diego. Zé Victor se declara para Tônia. Laura entra em pânico quando Rafael a toca. Rato leva Norival até o bordel. Raquel chega apressada ao fórum e não percebe que está sendo observada. Juvenal pede a Estela que não se case com Amaro. Rafael confidencia a Renato seus problemas conjugais, e o médico conta para Clara.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Sexta-feira
Patrick escuta a conversa de Clara e Renato e afirma que Adriana pode ajudar Laura. Samuel e Cido discutem, e Suzy se une a Adinéia para reatar seu casamento. Clara pede a Adriana que converse com Laura. Jô não se conforma com a possibilidade de não ter direitos sobre os bens de Henrique e discute com o diplomata. Laura se recusa a conversar com Adriana sobre o seu trauma. Sophia pede a Xodó para revelar quem é a moça com quem Mariano está se encontrando. Sophia avisa a Rato que ele deve atropelar a juíza no dia seguinte. Lívia combina com Mariano de apresentá-lo para a família depois da audiência de Tomaz. Leandra cogita contratar mais meninas para o bordel e tenta convencer Cléo. As vozes contam para Mercedes algo sobre Cleo. Tomaz fala para Gael que não quer morar com Clara. Raquel reclama da demora de Bruno em localizar Tônia. Nádia não gosta de saber que Gustavo não será o juiz da audiência de guarda de Tomaz. Jô suplica a Renan que a ajude a manter Elizabeth longe de Henrique. Laura pede a Rafael para dormir sozinha na cama. 

Sábado
Laura tenta se explicar para Rafael, e os dois fazem um acordo. Laura afirma a Vinícius e Lorena que está feliz com seu casamento. Rafael confidencia a Renato sobre o acordo que fez com a esposa. Elizabeth avisa a Clara que almoçará com Renan. Mercedes alerta Clara sobre sua audiência e avisa que a causa não está ganha. Renan presta contas a Jô sobre seu encontro com Elizabeth. Jô reclama de Henrique ter de viajar com a ex-mulher para resolver questões burocráticas. Isabel e Nádia discutem sobre a festa de casamento de Diego e Melissa. Bruno não consegue nenhuma pista sobre o paradeiro de Tônia. Mariano beija Sophia. Bruno tenta conversar com Suzy. Irene elogia Cido e o incentiva a ficar contra Samuel. Caetana e Leandra desconfiam da atitude de Rato. Melissa reclama de Nádia para Laura. Renato informa a Bruno que falará com Tônia. Sophia garante a Amaral que eles ficarão com a guarda de Tomaz. Rato atropela Raquel e foge sem ser identificado. Bruno se desespera e grita por socorro para acudir Raquel, que está desacordada.

Acompanhe o Viver no Facebook:
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas