• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música De surpresa, Pabllo Vittar faz show em estação de metrô Drag queen chegou ao local disfarçada e cantou sucessos de sua carreira

Por: Estado de Minas

Publicado em: 31/01/2018 22:21 Atualizado em:

Drag queen cantou sucessos da carreira. Foto: Twitter/Reprodução
Drag queen cantou sucessos da carreira. Foto: Twitter/Reprodução

Pabllo Vittar fez um show surpresa na tarde desta quarta-feira (31), no metrô de São Paulo. A apresentação foi realizada na estação Fradique Coutinho. Ao todo, foram três músicas. Os hits K.O. e Corpo sensual animaram o público que passava pelo local. A balada Indestrutível, um dos singles do álbum Vai passar mal, lançado em 2017, encerrou a performance. Pabllo Vittar chegou ao local disfarçada de headbanger.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No último domingo, 28, Pabllo e o cantor Lucas Lucco lançaram o clipe da música Paraíso. Com roupa de banho, os dois aparecem no vídeo trocando carícias no mar. A dupla foi alvo de comentários homofóbicos na internet. "Neste ano de 2018, quero ser uma espécie de cola, sem rótulo, sem gênero", afirmou Lucas em entrevista ao Fantástico.

Ela também anunciou, nesta terça-feira (30), o lançamento de um clipe para a música Então vai, em parceria com o DJ e produtor Diplo. A músicaestá no álbum Vai passar mal (2017), e deve encerrar a divulgação do disco. Além disso, ela tenta repetir o feito do ano passado ao emplacar mais uma canção entre as mais executadas durante o período do carnaval, como a música Todo dia, gravada com Rico Dalasam. 

Assista ao vídeo:




Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas