• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Reality show BBB18: Jaqueline usa biquíni de esparadrapo e diz que audiência vai subir 'Eu vou ficar com uma marquinha igual à da Anitta. Vai ficar top', brincou ela, em alusão ao clipe Vai Malandra

Por: Estado de Minas

Publicado em: 31/01/2018 16:05 Atualizado em:

Sister contou com ajuda de Patrícia. Foto: Globo/Reprodução
Sister contou com ajuda de Patrícia. Foto: Globo/Reprodução


Jaqueline se inspirou em Anitta, no clipe de Vai malandra, e fez um biquíni de esparadrapo para se bronzear na tarde desta quarta-feira (31) no Big brother Brasil 18. "Audiência vai subir. Eu vou ficar com uma marquinha igual à da Anitta. Vai ficar top", brincou ela. No clipe da música, a cantora aparece se bronzeando com um biquíni de fita adesiva. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em seguida, a sister foi até o quarto e, com a ajuda de Patrícia, começou a montar a parte de cima do biquíni. Jaque comemorou o resultado, enquanto cantava e dançava o hit Vai malandra. "Acho que nunca fizeram um biquíni de esparadrapo nesse programa", exclamou. 

O primeiro paredão do BBB18 eliminou a mineira Mara, com 55,45% dos votos, em disputa com a "bruxinha" Ana Paula, nesta terça-feira. Assim que a cientista política deu seus primeiros passos para fora da casa, os confinados já começaram a traçar suas novas rotas de jogo para a próxima semana. 

Durante a madrugada, os participantes falaram sobre a eliminação, a próxima liderança e também o próximo paredão. Ana Paula revelou que, se ganhar a prova do líder desta quinta-feira (1º), pretende indicar o sexólogo Mahmoud, que a colocou na berlinda da primeira semana. Em conversa com Patrícia e Diego, ela revelou seus próximos passos para seguir no reality show. Durante o papo, eles revelaram que pretendem colocar Mahmoud e Jéssica no paredão. 

O cearense Lucas também está preocupado. No jardim da casa, ele analisou que "o jogo começou forte". Jéssica - que recebeu sete votos na formação do último paredão - disse que teve um sonho em que ganhava a prova do veto e dava para Mahmoud. "Se Ana Paula ganhar o líder, vai eu e tu", disse ela para o sexólogo. Já Lucas garantiu: "Eu vou entrar nas provas para ganhar, eu vou dar o máximo". 

Ayrton, o patriarca da Família Lima, repercutiu a eliminação de Mara. "Bruxinha, bruxinha, eu achava que a Mara fosse ficar", opinou. "Eu não estava achando nada", comentou Ana Clara. "Ela estava muito alegre e você muito retraída", explicou o pai. 

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas