• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Jornalismo Cristina Serra anuncia saída da Globo após 26 anos Jornalista trabalhou em vários telejornais e no Programa do Jô

Por: Estado de Minas

Publicado em: 31/01/2018 12:45 Atualizado em:

Jornalista participou de várias coberturas importantes e foi correspondente. Foto: Globo/Reprodução
Jornalista participou de várias coberturas importantes e foi correspondente. Foto: Globo/Reprodução

A jornalista Cristina Serra anunciou nesta quarta-feira a sua saída da TV Globo, após 26 anos de casa. Por meio de seu perfil no Facebook, ela comunicou a notícia. "Depois de 26 anos, encerro hoje meu contrato com a Rede Globo", escreveu ela. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Aos amigos e parceiros que tanto me ensinaram, com generosidade e enorme competência, meu mais afetuoso muito obrigada. A vida abre novas trilhas. A elas, pois. E, como eu vivo dizendo eo meu filho: vamos em frente! Com coragem e alegria. Sempre", completou, sem entrar em detalhes sobre a mudança. 

Nascida em Belém do Pará, ela se mudou para o Rio de Janeiro em 1983, para cursar jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). Na Globo, trabalhou em telejornais como RJTV e Bom dia Rio. Entre 2002 e 2005, foi correspondente da emissora em Nova York, nos Estados Unidos, e passou os últimos anos cobrindo política em Brasília. 

Em 2013, estreou no quadro As meninas do Jô, do extinto Programa do Jô, comandado por Jô Soares. Ao lado de Lillian Witte Fibe, Cristiana Lôbo e Ana Maria Tahan, ela comentava assuntos relacionados à política, economia e cultura no talk show. 
 
Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas