• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Astros Confira o horóscopo desta quarta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/01/2018 07:00 Atualizado em:


ÁRIES (21/03 a 20/04)
Quando alguém impõe limites a um privilegio previamente garantido, a reação imediata é a revolta.  Mas ao invés de brigar e espernear experimente tentar chegar a um acordo.  Isso é o que pessoas inteligentes fazem.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

TOURO (21/04 a 20/05)
Seu ego pode lhe colocar em rota de conflito com um amigo ou o membro de um grupo com o qual terá que lidar hoje.   Evite esse tipo de situação como se fosse uma praga, pois a coisa pode ficar feia.  Caso se sinta insultado ou chateado, releve.  

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Você pode ter que lutar com alguém para estabelecer quem tem razão ou quem é o líder.  Isso parece mais uma guerra de egos.  Esse é o tipo da situação na qual terá mais a perder do que a ganhar, mesmo que termine como vencedor.  Nesse caso o melhor a fazer é deixar pra lá.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Você hoje estará cheio de energia e pronto para qualquer coisa.  Mas isso não é tudo: uma sensação de poder pode conduzi-lo a situações perigosas.  Seja no aspecto físico ou num confronto de palavras, seja cauteloso.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Você tem certa idéia de como gostaria que a sua vida se desenrolasse, mas será que não está perdendo algumas boas possibilidades por ser tão rígido?  Seus planos podem precisar de algumas modificações, nada muito radical, apenas o suficiente para dar espaço ao inesperado.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você hoje terá que se munir de muita paciência para lidar com familiares e amigos.  Mal-entendidos podem acontecer e palavras injustas podem levar a acusações ou algo pior.  Mantenha a calma e pense bem antes de abrir a boca.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Oportunidades de viagens, estudo ou de conhecer alguém diferente podem surgir no dia de hoje.  Esteja pronto para qualquer coisa.  Esse evento pode conduzir a um novo interesse, o qual vale à pena explorar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Fique atento hoje, tanto em relação a si mesmo quanto às pessoas ao seu redor, pois esse é um dia propenso a acidentes.   Esse também é um dia no qual discussões e mal-entendidos podem acontecer.  Portanto, tente manter a calma e mantenha-se atento o tempo todo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Não menospreze seus instintos hoje, principalmente em relação a situações que envolvam algum tipo de competição.  Para sua satisfação, ao segui-los conseguirá abrir uma margem de vantagem sobre seu adversário que será decisiva para que termine como vencedor.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
A boa vontade que projetar hoje conseguirá uma resposta positiva de alguém com quem tem tido problemas.  Uma atitude positiva acabará estimulando essa pessoa a fazer coisas que normalmente não faria.  

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Esse é um dia no qual, a menos que tenha muito cuidado, qualquer coisinha, pode levá-lo a discutir com os outros.  Procure evitar assuntos nos quais a sua opinião seja totalmente oposta a das outras pessoas.  Fique longe de polêmicas.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Estar ao lado das pessoas certas será muito importante para você no dia de hoje.  Portanto, prefira a companhia de quem tenha uma postura otimista, pois você só tem a ganhar com isso.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas