• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Preta Gil lança clipe da faixa Cheia de Desejo A cantora lançou mais um clipe de música do álbum Todas as Cores

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 30/01/2018 22:23 Atualizado em:

Novo clipe de Preta Gil conta com a participação de embaixadoras da marca Salon Line. Foto: Os Primos/Divulgação
Novo clipe de Preta Gil conta com a participação de embaixadoras da marca Salon Line. Foto: Os Primos/Divulgação


A cantora Preta Gil lançou o clipe da música Cheia de desejo. O vídeo é repleto de tons tropicais, como sugere o nome do novo álbum de trabalho da cantora, Todas as cores, do qual a música foi extraída. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O terceiro clipe de canções do álbum vem depois dos lançamentos de Decote, parceria com Pabllo Vittar, e Vá se benzer, música com a madrinha Gal Costa. Em menos de 24 horas no ar, o clipe conta com 53 mil visualizações e está no ranking dos vídeos em alta no YouTube. 

O novo vídeo foi gravado com patrocínio da marca de cosméticos Salon Line e contém elementos africanos e latinos como cores quentes e mistura de ritmos. O clipe foi gravado no Largo do Boticário, no centro do Rio de Janeiro, e conta com a participação de 20 mulheres embaixadoras da marca de produtos capilares, como a nora da cantora, Laura Fernandes. A direção do vídeo é da dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Meireles).

Cheia de desejo marca a abertura oficial do carnaval de Preta Gil, que arrasta uma multidão de mais de 1 milhão de pessoas no centro do Rio de Janeiro e também comanda o camarote Expresso 2222 em Salvador. Neste ano, o Bloco da Preta sai em 4 de fevereiro, no Rio de Janeiro, e em 10 de fevereiro, em Salvador.

Assista ao clipe de Cheia de desejo:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas