• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Ex-jogador Denilson renova contrato com a Band e comemora: 'Voltando com muito mais força' Após rumores de demissão, ele retorna como comentarista do programa Jogo Aberto

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/01/2018 19:52 Atualizado em:

Denílson voltará a aparecer como comentarista no programa Jogo Aberto. Foto: Band/Reprodução
Denílson voltará a aparecer como comentarista no programa Jogo Aberto. Foto: Band/Reprodução

O ex-jogador Denílson renovou seu contrato como comentarista do programa Jogo aberto, da Band, nesta segunda-feira (30). Ele permanecerá na atração por mais dois anos. " muito feliz com o respeito e principalmente o carinho que recebi nesse curto período fora do programa. Podem ter certeza que estou voltando com muito mais força", escreveu o paulista em publicação no Instagram.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Nos comentários do post, espectadores da atração esportiva comemoraram a permanência do comentarista. "Sem você o programa não é o mesmo. Alegria que contagia!", escreveu um seguidor. "Parabéns Denilson, sabe que o futebol precisa dessas brincadeiras de amigos e 'zoação' saudável. Acima de tudo é muito competente", digitou outro. O ex-atleta estava afastado do programa, que é comandado por Renata Fan, desde o ano passado. Sua ausência levantou rumores sobre uma possível demissão. Na semana passada, a assessoria de imprensa de Denilson informou que os detalhes sobre sua situação contratual ainda estavam em negociação.

Durante a carreira de jogador, Denílson de Oliveira trabalhou em times brasileiros como São Paulo, Flamengo e Palmeiras, Fora do país, ele jogou no Bordeaux (França), Dallas (EUA) e Al-Nassr (Arábia Saudita). Sua primeira aparição do ex-atleta na emissora foi em 2010, quando comentou a Copa do Mundo FIFA no Band Mania, apresentado por Milton Neves. Ele dividia bancada com outros ex-jogadores como Vampeta e Emerson Ferreira da Rosa.

Confira a publicação:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas