• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música MC Livinho é acusado de agredir funcionário: 'Não vou colocar uma máscara para mentir' No Instagram, músico não negou a queixa e pediu para que fosse cobrado apenas na música 'e não pelo que acontece por trás no palco'

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/01/2018 10:34 Atualizado em: 29/01/2018 13:10

Funcionário compartilhou fotos dos ferimentos no Facebook. Foto: Facebook/Reprodução
Funcionário compartilhou fotos dos ferimentos no Facebook. Foto: Facebook/Reprodução

O funkeiro MC Livinho foi acusado de agredir, verbal e fisicamente, um funcionário que fazia parte da sua equipe de produção. O rapaz, cuja identidade foi preservada, compartilhou um relato na página da casa de shows Áudio Mix Brasil, acompanhado de fotos nas quais aparece sangrando, em decorrência da suposta agressão. O músico não negou a queixa, dizendo que possui um "estilo gângster". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na publicação, o funcionário afirma que foi chamado no camarim de Livinho, onde também estavam a namorada do cantor e o produtor, para ser cobrado por uma microfonia durante o show na casa de festas. "Ele começou a falar que tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma bosta e começou a esculachar. Disse que não sabia o que estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões", descreveu. 

Em seguida, o técnico teria pedido demissão e saído do camarim: "Virei as costas e saí do camarim, bati a porta. Ele veio correndo atrás de mim, me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, chutando e já me agredindo com algo na mão". Depois da repercussão do caso, que teria ocorrido no último sábado (27), o artista se pronunciou no Instagram, pedindo para que as pessoas o cobrassem apenas pelo "talento nas músicas" e não "pelo que acontece por trás do palco", sem negar a acusação. Ele impediu que seguidores fizessem comentários. 

"Não vou ferir ninguém que não me fere, não vou ser injusto com quem é justo. Vou ser eu, MC Livinho, goste de mim assim ou não, mano. Me cobre no talento, nas músicas, nas letras, não no que acontece por trás do palco, seus c*", escreveu. Em dezembro, ele agrediu um homem que assistia a um show no Rio de Janeiro após ser xingado. Ele também já foi parar na delegacia após brigar com um empresário. 

 

Sabe qual é jão ? É que todos querem a perfeição e ninguem consegue pelo menos tentar ser , então o que fazem ? Julgam o próximo eles querem que voce seja a mudança mas eles não buscam a mudança eles querem que você seja apontado mas eles não aceitam serem apontados ,eles querem que você seja o exemplo mas não são o exemplo . MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA ? FODA - SE ! MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR . NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO VOU SER EU MC LIVINHO GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO %uD83D%uDD95%uD83C%uDFFE%uD83D%uDD95%uD83C%uDFFE%uD83D%uDD95%uD83C%uDFFE%uD83D%uDD95%uD83C%uDFFE%uD83D%uDD95%uD83C%uDFFE%uD83D%uDD95%uD83C%uDFFE%uD83D%uDD95%uD83C%uDFFE%uD83D%uDD95%uD83C%uDFFE ME COBRE NO TALENTO NAS MUSICAS NAS LETRAS NÃO NO QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CÂMERAS SEUS CU VOCÊS SAO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊS %u2620%uFE0F TOTAL RESPEITO AOS FÃS QUE ME ADMIRAM PQ UM FÃ REALMENTE CONHECE A ÍNDOLE E O CORAÇÃO DE UM ÍDOLO %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFE NAO VOU COLOCAR UMA MASCARA PRA MENTIR O QUE REALMENTE VIVO E DEPOIS DE UNS ANOS SER MAIS UM ENTREGUE ÀS DROGAS OU A UMA DOENÇA DEGENERATIVA E ACABAR MORTO PELO PRÓPRIO SISTEMA %uD83D%uDD95%uD83C%uDFFE%u270A%uD83C%uDFFE Não tenho vicio não uso droga não bebo Se sou assim um nome tem pra isso PERSONALIDADE E CARÁCTER

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mc_livinho) em

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas