• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Estudante faz performance surpresa com hits de Anitta em formatura no Recife. Assista Graduada em administração, Tatiane Barreto uniu admiração pela cantora carioca e desejo de homenagear a própria turma

Por: Matheus Rangel

Publicado em: 29/01/2018 09:40 Atualizado em: 29/01/2018 09:54

Coreografia foi ensaiada por cerca de um mês e meio. Foto: Facebook/Reprodução
Coreografia foi ensaiada por cerca de um mês e meio. Foto: Facebook/Reprodução

A estudante Tatiane Barreto escolheu os hits de Anitta para embalar uma apresentação surpresa no seu baile de formatura, no último sábado (27). Comemorando a conclusão do curso de administração em uma faculdade particular do Recife, ela juntou a admiração pela cantora carioca e o desejo de homenagear a turma em uma performance baseada nas músicas Downtown e Vai malandra, planejada e ensaiada com cerca de um mês e meio de antecedência, em segredo. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"A minha turma é bem irreverente, diferente. Eles são muito animados, então decidi homenageá-los. Além disso, gosto muito de Anitta pela empoderamento feminino que ela defende e tive essa ideia", descreve Tatiane, que escondeu o plano até dos pais e dos amigos para surpreender a todos com a entrada. "Minha mãe ficou muito supressa. Ela não esperava que eu fosse fazer algo assim", revela. 

A administradora contou com o auxílio do coreógrafo Pedro Guerra, com quem subiu ao palco na noite. Ao todo, foram apenas quatro ensaios para aprender os passos: "Também fui da comissão de formatura, então não tive muito tempo. Fizemos quatro ensaios bem largos, mas deu para aprender e deu certo", comemora. A apresentação, que conquistou mais de 1,2 mil visualizações no Facebook em poucas horas, rendeu uma repercussão inesperada para Tatiane: "Muita gente - inclusive que eu não conheço - veio falar comigo e me parabenizar". 

Assista à performance: 

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas