• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Ana Paula e Mara estão no paredão; Ayrton e Ana Clara seguem no reality Com sete votos, Jéssica foi a indicação da casa, mas foi salva pelo veto da amiga Ana Paula

Por: Estado de Minas

Publicado em: 29/01/2018 07:45 Atualizado em: 29/01/2018 13:02

Sisteres tiveram a chance de se defenderem do paredão. Foto: Globo/Reprodução
Sisteres tiveram a chance de se defenderem do paredão. Foto: Globo/Reprodução
Escolhidas pelo líder Mahmoud, Ana Paula e Mara são as primeiras "emparedadas" do BBB18. Já Ana Clara e Ayrton, integrantes da família Lima, continuam no reality show. Os dois foram os mais votados pelo público entre os quatro que compõem o clã, formado ainda por Eva e Jorge. Pelas regras anunciadas no primeiro dia da edição, pai e filha passam, agora, a funcionar como "um só jogador". Ou seja: tudo o que for aplicado a um se estenderá ao outro, como paredões e eliminações. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Jéssica foi a indicação da casa para a berlinda, com sete votos. Contudo, foi salva por Paula, que na última sexta-feira (26) conquistou o poder de veto e resgatou a amiga. Em clima tenso, Mahmoud começou a votação se desculpando pela maneira agressiva com que anunciou a escolha de Ana Paula na última quinta (25). Há algum tempo o sexólogo se diz incomodado com a sister apelidada de "bruxinha", sobretudo porque não gosta do tom como ela o chama de "viado". 

Contrariando os conselhos de Lucas e Caruso, com quem conversou longamente no quarto do líder, o rondoniense então indicou Mara. A justificativa foi de que a cientista política tem língua muito afiada e solta comentários maldosos pela casa, numa tentativa de criar rixas e rivalidades entre os participantes. Tiago Leifert, por fim, anunciou um elemento surpresa para este oitavo capítulo. Após ter seu nome sorteado em uma urna, Kaysar foi convocado a escolher um "dedo-duro" para declarar seu voto na frente de todos os jogadores. O eleito foi Viegas, que revelou ter votado em Jéssica. 

Embora tenha escapado do paredão, a catarinense se mostrou bastante chateada com o fato de ter sido indicada pela casa. Político, Lucas (que votou em Gleici) se sentou com ela depois da votação para explicar a estratégia de seus colegas. Os brothers, segundo ele, pretendiam votar em Mara. Como a mineira acabou sendo apontada por Mahmoud, houve um consenso de que o melhor seria votar em Jéssica, sob a aposta de que Paula certamente lhe concederia o benefício do veto. 

Veja como votaram os brothers neste domingo (28): 

Ana Paula: Jéssica 
Diego: Jéssica 
Jacqueline: Gleici 
Wagner: Jéssica 
Patrícia: Jéssica 
Caruso: Jéssica 
Paula: Patrícia 
Breno: Gleici 
Viegas; Jéssica 
Gleici: Diego 
Lucas: Gleici 
Jéssica: Diego 
Nayara: Jéssica 
Ayrton e Ana Clara: Diego 
Mara: Caruso 
Kaysar: Viegas 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas