• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Carinha de Anjo: Estefânia ajuda Silvestre a tentar se aproximar de Franciely. Confira o resumo desta segunda-feira Dulce Maria é surpreendida com uma surpresa feita por Emílio para que eles façam as pazes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/01/2018 05:00 Atualizado em:

Haydee diz ao filho que vai ao baile da terceira idade e Flávio faz questão de acompanhar a mãe. Foto: SBT/Reprodução
Haydee diz ao filho que vai ao baile da terceira idade e Flávio faz questão de acompanhar a mãe. Foto: SBT/Reprodução


SEGUNDA-FEIRA
Diana está incomodada com o namoro entre Zeca e Bruna (Duda Matte). Estefânia ajuda Silvestre a tentar se aproximar de Franciely. Dulce Maria é surpreendida com uma surpresa feita por Emílio para que eles façam as pazes. Haydee diz ao filho que vai ao baile da terceira idade e Flávio faz questão de acompanhar a mãe após saber que sempre há acidentes na festa. Tuca (Supla) aparece no apartamento de Rosana de surpresa, porém com autorização da filha, Juju. Peixoto chega em casa e fica surpreso ao se deparar com o ex-marido de Rosana. Jéssica, mãe de Bruna, vai buscar a filha. Diana conta que está preocupada com a relação precoce dela com Zeca. A mulher concorda e ainda diz que a filha é mimada pelo pai. Peixoto e Tuca conversam para tentarem deixar a relação aceitável entre eles. Tuca vai embora para fazer um show após provocar o delegado. Peixoto questiona para Rosana: "Então se eu não chego quer dizer que hoje é dia de rock bebê". Vitor revela para Estefânia que teve um rápido envolvimento com Paula (Carolina Manica) na juventude. Cassandra (Bárbara Maia) aparece pela primeira vez. No Rio de Janeiro, a menina é rude com a mãe e diz que nunca soube quem é seu pai.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

 TERÇA-FEIRA
Juju diz para a mãe que quer aproveitar a presença do pai antes que ele suma novamente. Silvana está acompanhada de Leonardo e encontra com Cristóvão na praça. A secretária provoca o advogado. Irmã Didi faz a inscrição surpresa de Zé Felipe para o time mirim de futebol de Doce Horizonte. Cecília e Gustavo convidam Páscoal para ser o padrinho de casamento deles ao lado de Fabiana. Páscoal conta para Fabiana que entrará com ela. Dulce diz ao pai que prefere ficar no colégio com Lulu.

 QUARTA-FEIRA
Inácio diz para Diana que levou bronca da Madre e para não decepcioná-la os dois precisam decidir quem segue adiante com o trabalho no colégio e quem irá acompanhar a dupla na carreira. Madre Superiora conta para Páscol que Antonieta está internada sem previsão de alta e que ela lhe autoriza a visitar a mulher. Bárbara e Frida dizem para Dulce Maria que se Gustavo casar com Cecília ela irá deixar de sonhar com a mãe. Estefânia convence Gustavo a convidar Leonardo para o casamento. Páscoal vai ao hospital e entrega flores para Antonieta. Dulce tem comportamento arredio com Cecília e deixa ela surpresa. O delegado Peixoto é surpreendido com a chegada de uma inspetora Olívia (Noemi Gerbelli) para averiguar o trabalho policial na cidade. Dulce conta para Fabiana o que Frida e Bárbara lhe disseram a respeito do sonho. A noviça disse ser mentira e aconselha ela a conversar com Cecília. Tuca sai para almoçar com Juju e Emílio. Dulce conversa com Cecília.

 QUINTA-FEIRA

Tuca canta na praça durante o almoço e é aplaudido pelas pessoas. Peixoto diz que precisa paparicar Olívia para não ser prejudicado durante a inspeção do trabalho e vida dele. Cristóvão diz para Gustavo ficar atento ao comportamento de Silvana e Leonardo, mas o empresário diz que o advogado pode estar exagerando. A inspetora chega para o jantar na casa de Rosana e Peixoto. Inácio conversa com Zeca sobre o comportamento do garoto. Zeca diz que a mãe está implicando demais com Bruna. O garoto confessa que se sente bem com a garoto, embora não esteja tão apaixonado. Inácio diz que espera que o filho continue com bom comportamento. Cecília conta para Gustavo sobre como Dulce estava se sentindo após a mentira contada por Bárbara e Frida. No dia seguinte, a inspetora vai embora para preparar seu relatório sobre a delegacia.

SEXTA-FEIRA
Tuca explica que "Papito" é um apelido carinhoso que usa com quem gosta. O roqueiro se despede da filha e vai embora da cidade. Gustavo reforça para Silvana que o período que não estiver na empresa quem responde por ele é Cristóvão. Cecília recebe presente das meninas do colégio. Inácio e Diana perguntam de quem é os eletrônicos que estão na casa deles. Zé Felipe chora e conta para irmã Didi que ele pegou emprestado alguns brinquedos e os pais acham que alguém pode pensar que ele roubou os equipamentos. Didi anima o garoto e diz para ele treinar para o grande dia do teste de futebol. Dulce prepara uma festa surpresa para o pai. Dulce sonha com Tereza e com Cecília juntas e fica feliz com o encontro.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas